Menu
in ,

Sam Smith compartilha teaser do novo single, “Love Me More”

Faixa será lançada no dia 28 de abril

Foto: MADISON PHIPPS

Depois de pegar os fãs de surpresa ao anunciar seu novo single, Sam Smith começou a contagem regressiva para o trabalho e compartilhou, nesta sexta-feira (22), um teaser de apresentação do que está preparando para entregar em “Love Me More“, previsto para estrear no dia 28.

Sam Smith. Foto: Instagram @samsmith

Leia Mais:

O vídeo, compartilhado no Instagram, traz Smith falando sobre o seu próximo álbum. Sim, ao que tudo indica, teremos um novo trabalho completinho. Para deixar os fãs ainda mais em polvorosa, Smith aparece dizendo: “Há algo realmente bonito e inesperado para mim sobre nós nos unirmos e fazermos esse álbum“, declara, através de imagens em preto e branco.

E vem conceito! As gravações mostram o que Sam teve que aprontar para obter a tomada perfeita. Em alguns momentos, a voz de “Stay With Me” aparece cantando do lado de fora do que pode ser uma casa ou um estúdio. Até ai tudo bem, caso não fosse em um dia de chuva. Parece que a ideia foi captar o ruído natural dos pingos caindo sobre o solo e seu guarda-chuva.

“Love Me More” chega em 28 de abril e marcará o primeiro single original desde 2020, sendo o último “The Lighthouse Keeper”, lançado em 20 de novembro como parte de seu  EP “The Holly & the Ivy”.  O último álbum lançamento foi “Love Goes“. Ah, vale ressaltar que a novidade surgiu junto com uma foto belíssima, toda trabalhada em preto e branco, além do pré-save do single. É muito provável que a imagem promocional se trata da capa do trabalho.

Compartilhe:

Sair da versão mobile