in

Sam Smith comemora a marca de 20 milhões de álbuns vendidos mundialmente

Cinco anos atrás, o mundo não conhecia Sam Smith, mas hoje em dia, o mundo não só conhece o cantor britânico como celebra o seu talento e sua música, que chegou à incrível marca de 20 milhões de álbuns vendidos mundialmente.

Não é muito difícil enxergar de onde vem tudo isso. Em 2014, Sam Smith lançou o seu álbum de estreia, o “In The Lonely Hour”, um sucesso estrondoso que totaliza, até hoje, 15.8 milhões de cópias vendidas. O álbum ficou em 1º lugar na parada britânica e em 2º na Billboard, catapultando Sam Smith ao estrelato internacional.

Já em novembro de 2017, Sam Smith revelou ao mundo o seu aguardado segundo álbum, intitulado “The Thrill of it All”, que já passa da marca de 4.2 milhões de unidades vendidas ao redor do mundo, levando o total de vendas de álbuns do cantor britânico para a incrível marca de 20 milhões.

Com incríveis 7 singles no topo da parada britânica até o momento, incluindo o sucesso “Writing’s On The Wall”, trilha sonora do filme “007: Spectre”, que deu a Sam Smith os prêmios de Melhor Canção Original no Oscar e no Globo de Ouro, o cantor britânico segue em sua atual turnê, que vai até abril de 2019 com 5 shows na África do Sul.

Escrito por Kavad Medeiros

Alcione cancela gravação de DVD em São Paulo! Saiba detalhes

Camila Cabello lança vídeo vertical para a nova versão da música “Consequences”