in

Sam Smith alude ao término com Brandon Flynn em show


No dia em que a imprensa britânica revelou o término de Sam Smith com Brandon Flynn, o cantor realizou um show de sua turnê mundial em Nova York e fez uma alusão ao assunto. De acordo com o E! News, Sam Smith disse para o público: “sei que todos aqui neste lugar estão passando por algumas coisas ruins no momento. Eu sei que eu também estou passando. E hoje eu quero que todos nós deixemos nossas preocupações e nossas dores de cabeça de lado para nos divertirmos. Vamos cantar tão alto quanto possamos!”.

O motivo da separação de Sam e Brandon é a incompatibilidade de agendas, de acordo com a coluna Bizarre do jornal The Sun, que deu o furo da separação. “Sam e Brandon tiveram um verdadeiro romance redemoinho. Eles realmente se apaixonaram um pelo outro, mas ambos estão tão ocupados com suas carreiras e infelizmente as coisas não deram certo. Sam está obviamente devastado. Este é o relacionamento mais significativo que ele já teve. Felizmente ele está em turnê pelos EUA no momento, o que tem sido uma distração bem-vinda”, afirmou uma fonte do jornal. O cantor apagou todas as fotos de Brandon Flynn de sua conta no Instagram.

Sam sempre se referiu com muito carinho e gratidão a esse relacionamento, dizendo que nunca havia vivido algo tão saudável e especial. Ele chegou a dizer em uma entrevista: “Brandon é tudo que sempre sonhei. Sim, estou muito feliz, mas é sempre importante para mim manter minha vida pessoal privada”. Na ocasião, ele até tinha visto com bons olhos a questão das agendas atribuladas e viagens constantes para ficarem juntos. “Somos opostos, mas também semelhantes em muitos aspectos e é bom ter alguém que me entenda – especialmente com as viagens. Eu tenho uma casa em Los Angeles e estou em todo lugar. É ótimo, somos jovens e é bom viajar”, falou.