#Noticias

Sam Smith agradece pelo #1 de “Unholy” na Hot 100: “Extremamente feliz”

Foto: Jo Hale/Getty Images

Sam Smith usou suas redes sociais nesta terça-feira (25) de outubro para agradecer por um grande feito em sua carreira, o primeiro lugar na parada Billboard Hot 100 com “Unholy”, sua mais recente single em parceria com Kim Petras. Sam se mostrou muito feliz e emocionado com essa conquista em sua carreira. Afinal, superou até “Stay With Me“, seu maior hit desde então.

Leia Mais:

Foto: Divulgação / Michael Bailey Gates

Sam Smith escreveu:

“Não posso acreditar. Número 1 na América. Estou honestamente sem palavras, agradecido e extremamente feliz. Esta canção é tão especial para mim por muitas razões e estou tão orgulhose de todos os envolvidos por sua coragem, bravura e espírito”.

Sam fez questão de exaltar seus colaboradores: “Estou muito honrade em trabalhar com músicos e humanos tão talentosos. E kim… Que magia você é. Você é um tesouro e uma inspiração para muitos. Obrigade por saltar comigo. Esses são nossos marinheiros, eu faço isso por vocês e somente por vocês. Que viagem. São 10 anos. Que vida“.

Leia Mais:

Além do número expressivo, os artistas trouxeram uma nova conquista para a comunidade LGBTQIA+. Os donos da música são os primeiros artistas não-binárie (Sam Smith) e transexual (Kim Petras) a ocuparem o primeiro lugar, ainda por cima juntos! Para quem apoia a causa, é um motivo e tanto para comemoração.

Unholy” faz parte do “GLORIA“, novo álbum de Sam Smith. O lançamento está marcado para 27 de janeiro de 2023.

Destaques

#Geek

Romance sáfico em "Wicked"? Ariana Grande aposta que sim. "Acho que estão apaixonadas uma pela outra", diz.

#Internacional

Especulações sobre o fim do casamento de Justin Bieber ganham força nas redes sociais. Cantor põe um ponto final no boato.

#Nacional

"Chega dessa história de direita e de esquerda. (...) sei como fazer para a roda girar. (...) Acho que posso ajudar", diz Gusttavo Lima.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile