No último sábado (14) Britney Spears anunciou o aborto espontâneo que sofreu, dessa forma uma notícia devastadora para o público. Ela estava no começo de sua terceira gravidez, por certo muito feliz por poder aumentar sua família ao lado do noivo Sam Asghari.
Alguns dias se passaram e, no meio disso, Britney chegou a dizer em seu Instagram que não estava de bom humor. Como será que ela anda, afinal? Quem deu uma notícia mais concreta foi Sam Asghari, que afirmou que está sentindo o apoio dos fãs.
Leia Mais:
- “De Volta ao Baile”: Rebel Wilson recria clipe de Britney Spears em novo filme
- “Paternidade é algo que sempre esperei”, diz marido de Britney Spears
- Britney Spears diz que não é a melhor dançarina e Nicki Minaj discorda
- Jamie Lynn falará de sua vida e de Britney Spears em novo podcast
- Site afirma que Britney Spears está trabalhando em novas músicas
Sam Asghari disse:
“Nós sentimos o apoio de vocês. Estamos levando as coisas de forma positiva e avançando com nosso futuro. É difícil, mas não estamos sozinhos. Obrigado por respeitar nossa privacidade”.
O modelo de 28 anos completou afirmando que está positivo em tentar de novo: “Nós estaremos expandindo nossa família em breve“, completou.
A notícia do Aborto
Sempre muito sincera, Britney Spears compartilhou o momento com o público com um texto de cortar o coração. Relembre:
“É com nossa mais profunda tristeza que anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. Este é um momento devastador para qualquer familiar“, começou ela.
“Talvez devêssemos ter esperado para anunciar até que a gestação estivesse mais adiantada, mas estávamos muito animados para compartilhar a novidade. Nosso amor um pelo outro é nossa força. Continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Somos gratos por todo seu apoio. Pedimos, gentilmente, privacidade durante este momento difícil“, completou.