O ex-marido de Britney Spears, Sam Asghari, segue dando entrevistas para imprensa. O site The Hollywood Reporter perguntou se ele leu o livro de memórias da cantora, “A Mulher em Mim”, e Sam garantiu que não. Segundo o ator e modelo, ele não precisa ler. “Eu estava lá”, diz. Ele também desconversa sobre a adaptação cinematográfica da biografia.
Leia mais:
- Britney opina sobre o VMA e comemora menção à ela feita por Sabrina Carpenter
- Emma Roberts quer interpretar Britney, mas Millie Bobby Brown também
- Sam Asghari desconversa sobre cinebiografia de Britney Spears
- Blake Lively está tentando papel de Britney Spears no cinema?
Apesar dos rumores envolvendo o fim do casamento do casal, Sam Asgahri não pretende confirmar nem desmentir nenhuma história. “Se minha vida é privada, isso é privado. São os valores que eu tenho”, pontua. Mas ele não esquiva de comentar o término, sem entrar em detalhes.
“Quando algo acaba, é claro, vai haver um momento em que você fica triste ou chateado. Mas simplesmente fique feliz por isso ter acontecido. Celebre o passado. É assim que eu vejo”, diz Sam Asghari.
A relação de Sam Asghari e Britney Spears
Britney Spears e Sam Asghari se conheceram em 2016, quando ele participou do clipe dela para “Slumber Party”. Eles logo começaram a namorar. “Eu estava focado no trabalho. Estava lá para ser profissional. Mas, ao mesmo tempo, você sabe, coisas acontecem”, lembra Sam.
Eles anunciaram o noivado em 2021, quando ela conseguiu se livrar da curatela. O casamento se deu em 2022, mas o divórcio veio um ano depois. As causas da separação do casal nunca foram divulgadas, mas as notícias afirmam que houve uma traição e foi ele quem pediu o divórcio.