in

Sam Alves quer trilhar carreira inspirada em Justin Timberlake

O cantor Sam Alves, vencedor da 2ª temporada do “The Voice Brasil”, garante que vai apostar na música pop em sua carreira. Sabe qual é a inspiração dele? Ninguém menos do que Justin Timberlake. “No Brasil, não tem muita música pop neste estilo. As pessoas escutam o que vem de fora e é esse meu desafio: fazer o que quero daqui pra frente”, disse em entrevista ao site Ego.

Veja o cover do Sam para “Mirrors”:

No momento, ele está na fase de escolha de repertório, que trará tanto músicas em inglês quanto em português. Afinal, ele morou a maior parte da vida nos EUA – onde chegou até a se arriscar no “The Voice” do canal NBC, sem sucesso. Aqui, foi o favorito desde o início. A expectativa do público por seu álbum de estreia, previsto para o fim de março, é grande.

Antes, haverá a “The Voice Tour”. Confirmada em São Paulo, no Rio de Janeiro e em Fortaleza –cidade natal do artista – a turnê começará no dia 25 deste mês. Lucy Alves, Rubens Daniel e Pedro Lima, que completam o time de finalistas do reality show, também participarão dos shows.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Grammy 2014: Taylor Swift é adicionada à lista de atrações ao vivo

Assista ao comercial da Ivete Sangalo com a Claudia Leitte