A terceira escola a entrar na Marquês de Sapucaí durante a primeira noite de desfiles do ‘Grupo Especial’ das escolas de samba do Rio de Janeiro foi o Salgueiro. A escola contou com a atriz Viviane Araújo, grávida de cinco meses, à frente da bateria da escola. Além dela, Rebecca, Lellê e Cacau Protásio também vieram como destaques em um carro que homenageava o charme e o funk.
> Famosos assistem desfiles de carnaval no RJ; confira os looks!
LEIA MAIS:
- Carnaval RJ: IZA estreia no ‘Grupo Especial’ pela Imperatriz Leopoldinense
- Carnaval RJ: São Clemente leva escultura de Paulo Gustavo com 4m para Sapucaí
- Tatá Werneck desabafa sobre homenagem a Paulo Gustavo no Carnaval: “Medo”
Durante o desfile, a rainha de bateria que está grávida do seu primeiro filho contou sua expectativa e emoção para o desfile. “Hoje vai ser um dia de muita emoção. Primeiro pelo dois anos em que estamos sem pisar na avenida, depois pelo meu estado, pelo meu filho. Estou muito emocionada”, contou.
A atriz Juliana Alves, que veio como destaque em um dos carros da escola, também desabafou sobre sua emoção ao receber o convite. “Recebi esse convite que muito me agradou. Eu ia desfilar na última ala do Salgueiro e, de última hora, vim substituir uma pessoa aqui. Me chamaram por conta da minha história com o Salgueiro“, detalhou.Reb
Rebecca, Lellê e Cacau Protásio vieram como destaques no carro que homenageava o viaduto de Madureira e seus ritmos: o charme e o funk. “Eu vou desfilar em uma escola que vai falar da minha raça, da resistência e de tudo aquilo que a gente vive diariamente“, comentou Cacau.