#BIZ

Salesforce compra app de gestão Slack por R$ 144 bilhões

Foto: Divulgação

A Salesforce empresa global de Gestão e Relacionamento de Clientes (CRM) anunciou hoje (21) que concluiu a aquisição da plataforma de conexões de equipes de trabalho Slack Technologies, Inc., em um acordo de US $27.7 bilhões (cerca de R$ 144 bilhões).

“Não poderíamos estar mais animados em ter o Slack como parte da família Salesforce, combinando o CRM nº 1 e a plataforma digital pioneira para o trabalho em qualquer lugar do mundo”, disse Marc Benioff, presidente e CEO da Salesforce. “Juntos, definiremos o futuro do software empresarial, criando o HQ digital que permite a todas as organizações oferecer sucesso ao cliente e aos funcionários de qualquer lugar.”

“Aprendemos no ano passado que o local de trabalho não está voltando ao que era”, disse Bret Taylor, Presidente e Diretor de Operações da Salesforce. “Juntos, o Slack e o Salesforce Customer 360 darão a todas as empresas do mundo uma única fonte de verdade para seus negócios e uma única plataforma para conectar funcionários, clientes e parceiros entre si e com os aplicativos que eles usam todos os dias.”

“Temos uma oportunidade única em uma geração de repensar e remodelar como e onde trabalhamos”, disse Stewart Butterfield, CEO e cofundador da Slack. “Salesforce e Slack estão posicionados de forma única para liderar essa mudança histórica para um mundo digital em primeiro lugar. Eu não poderia estar mais animado com o que está por vir. ”

“Estamos obcecados em satisfazer continuamente nossos clientes e oferecer a eles a melhor experiência e valor em cada interação”, disse Arvind Krishna, presidente e CEO da IBM. “A união do Salesforce e do Slack nos ajudará a nos tornarmos mais conectados, mais produtivos e mais inovadores para que possamos atender melhor nossos clientes.”

Salesforce + Slack: criação de HQ digital para trabalho remoto

Empresas em todo o mundo aprenderam uma coisa no ano passado – se você não tiver uma forma digital de se conectar com seus funcionários, clientes e parceiros, não terá muita chance de sobreviver.

A sede não fica mais na Madison Avenue ou na Main Street – eles estão na nuvem. Todos os negócios – em todos os setores – precisam ser otimizados para uma experiência digital em primeiro lugar para clientes, funcionários e parceiros.

A combinação de Salesforce e Slack pretende ser uma oportunidade única em uma geração de repensar e remodelar tudo sobre como e onde trabalhamos, além de criar o sistema operacional de negócios para o novo mundo do trabalho.

Juntos, Salesforce e Slack fornecerão o Slack-first Customer 360 que oferecerá às empresas uma única fonte de verdade para seus negócios e uma única plataforma para conectar funcionários, clientes e parceiros entre si e os aplicativos que eles usam todos os dias, tudo dentro seus fluxos de trabalho existentes.

A combinação de Salesforce e Slack também reúne duas das comunidades mais dinâmicas da indústria de software, criando um ecossistema aberto e extenso que entregará a próxima geração de aplicativos e fluxos de trabalho digitais para negócios.

A Salesforce criará um espaço de trabalho moderno que permite colaboração, comunidades, comunicações, funcionalidade de CRM, experiência do cliente e IA em um ecossistema que acolherá outras integrações para estender a funcionalidade da empresa ”, disse Wayne Kurtzman, Diretor de Pesquisa da IDC para Redes Sociais, Comunidades e Colaboração.

Os 380.000 funcionários da IBM estão trabalhando juntos no Slack, com vários fluxos de trabalho no Salesforce Sales Cloud e Service Cloud, impulsionando o sucesso do cliente em todos os locais e fusos horários.

Como parte do Salesforce, o Slack estará posicionado para acelerar e estender sua missão de tornar a vida profissional mais simples, agradável e produtiva. A Slack continuará a operar sob a marca Slack, impulsionando um foco contínuo em sua missão, clientes e comunidade. Slack continuará a ser liderado pelo CEO e cofundador Stewart Butterfield.

Na terça-feira, 17 de agosto, às 14h (horário de Brasília) Presidente Salesforce e COO Bret Taylor e Slack CEO e cofundador Stewart Butterfield realizará um evento para compartilhar mais sobre como as duas empresas estão criando uma plataforma poderosa para o mundo digital que prioriza o trabalho em qualquer lugar. Você pode sintonizar o evento e saber mais detalhes acessando aqui.

Destaques

#Noticias

O AFROPUNK, um dos maiores festivais dedicados à cultura negra, chega ao Brasil para mais uma edição nos dias 9 e 10 de novembro...

#Mercado

Nos próximos dias 9 e 10 de novembro, Salvador celebra mais uma edição do AFROPUNK, que desta vez traz nomes como Erykah Badu, Lianne...

#BIZ

Após sete dias de shows, com 750 artistas e público superior a 730 mil pessoas, chegou ao fim o Rock in Rio Brasil 2024,...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile