Salesforce compra app de gestão Slack por R$ 144 bilhões
Foto: Divulgação
in

Salesforce compra app de gestão Slack por R$ 144 bilhões

“Aprendemos no ano passado que o local de trabalho não está voltando ao que era”, disse Bret Taylor, Presidente da Salesforce

A Salesforce empresa global de Gestão e Relacionamento de Clientes (CRM) anunciou hoje (21) que concluiu a aquisição da plataforma de conexões de equipes de trabalho Slack Technologies, Inc., em um acordo de US $27.7 bilhões (cerca de R$ 144 bilhões).

“Não poderíamos estar mais animados em ter o Slack como parte da família Salesforce, combinando o CRM nº 1 e a plataforma digital pioneira para o trabalho em qualquer lugar do mundo”, disse Marc Benioff, presidente e CEO da Salesforce. “Juntos, definiremos o futuro do software empresarial, criando o HQ digital que permite a todas as organizações oferecer sucesso ao cliente e aos funcionários de qualquer lugar.”

“Aprendemos no ano passado que o local de trabalho não está voltando ao que era”, disse Bret Taylor, Presidente e Diretor de Operações da Salesforce. “Juntos, o Slack e o Salesforce Customer 360 darão a todas as empresas do mundo uma única fonte de verdade para seus negócios e uma única plataforma para conectar funcionários, clientes e parceiros entre si e com os aplicativos que eles usam todos os dias.”

“Temos uma oportunidade única em uma geração de repensar e remodelar como e onde trabalhamos”, disse Stewart Butterfield, CEO e cofundador da Slack. “Salesforce e Slack estão posicionados de forma única para liderar essa mudança histórica para um mundo digital em primeiro lugar. Eu não poderia estar mais animado com o que está por vir. ”

“Estamos obcecados em satisfazer continuamente nossos clientes e oferecer a eles a melhor experiência e valor em cada interação”, disse Arvind Krishna, presidente e CEO da IBM. “A união do Salesforce e do Slack nos ajudará a nos tornarmos mais conectados, mais produtivos e mais inovadores para que possamos atender melhor nossos clientes.”

Salesforce + Slack: criação de HQ digital para trabalho remoto

Empresas em todo o mundo aprenderam uma coisa no ano passado – se você não tiver uma forma digital de se conectar com seus funcionários, clientes e parceiros, não terá muita chance de sobreviver.

A sede não fica mais na Madison Avenue ou na Main Street – eles estão na nuvem. Todos os negócios – em todos os setores – precisam ser otimizados para uma experiência digital em primeiro lugar para clientes, funcionários e parceiros.

A combinação de Salesforce e Slack pretende ser uma oportunidade única em uma geração de repensar e remodelar tudo sobre como e onde trabalhamos, além de criar o sistema operacional de negócios para o novo mundo do trabalho.

Juntos, Salesforce e Slack fornecerão o Slack-first Customer 360 que oferecerá às empresas uma única fonte de verdade para seus negócios e uma única plataforma para conectar funcionários, clientes e parceiros entre si e os aplicativos que eles usam todos os dias, tudo dentro seus fluxos de trabalho existentes.

A combinação de Salesforce e Slack também reúne duas das comunidades mais dinâmicas da indústria de software, criando um ecossistema aberto e extenso que entregará a próxima geração de aplicativos e fluxos de trabalho digitais para negócios.

A Salesforce criará um espaço de trabalho moderno que permite colaboração, comunidades, comunicações, funcionalidade de CRM, experiência do cliente e IA em um ecossistema que acolherá outras integrações para estender a funcionalidade da empresa ”, disse Wayne Kurtzman, Diretor de Pesquisa da IDC para Redes Sociais, Comunidades e Colaboração.

Os 380.000 funcionários da IBM estão trabalhando juntos no Slack, com vários fluxos de trabalho no Salesforce Sales Cloud e Service Cloud, impulsionando o sucesso do cliente em todos os locais e fusos horários.

Como parte do Salesforce, o Slack estará posicionado para acelerar e estender sua missão de tornar a vida profissional mais simples, agradável e produtiva. A Slack continuará a operar sob a marca Slack, impulsionando um foco contínuo em sua missão, clientes e comunidade. Slack continuará a ser liderado pelo CEO e cofundador Stewart Butterfield.

Na terça-feira, 17 de agosto, às 14h (horário de Brasília) Presidente Salesforce e COO Bret Taylor e Slack CEO e cofundador Stewart Butterfield realizará um evento para compartilhar mais sobre como as duas empresas estão criando uma plataforma poderosa para o mundo digital que prioriza o trabalho em qualquer lugar. Você pode sintonizar o evento e saber mais detalhes acessando aqui.

Escrito por Láisa Naiane

briga entre irmãs

Casa milionária da irmã de Britney Spears foi comprada com dinheiro da cantora

Don't Go Yet

Camila Cabello revela trailer do clipe de “Don’t Go Yet”