Será que Christina Aguilera não é mais artista da RCA? É o que os fãs estão comentando nesta terça-feira (13) após o perfil da cantora ser incluído nos sites oficiais da Universal Music da França e da Noruega.
Alguns Fighters notaram também que no site da BMI (Broadcast Music Incorporated), uma das três organizações americanas para registros de músicas e direitos autorais para compositores e produtores, há também uma entrada de Xtina já com o endereço eletrônico da Universal Music.
A troca de gravadora pode ser uma das justificativas para a demora no lançamento dos novos projetos de Aguilera. Os fãs aguardavam para 2016 pelo menos um dos dois álbuns anunciados pela artista: o sucessor de “Lotus” ou o segundo disco em espanhol da cantora. Nenhum foi lançado e sequer temos notícias oficiais sobre quando serão.
Em 2016, Xtina liberou apenas duas músicas: “Telepathy”, para série da Netflix “The Get Down”, e “Change”. Em setembro, uma jornalista chegou a afirmar que “Change” seria o primeiro single do suposto álbum batizado de “Blonde”, agora com previsão para janeiro.
Enquanto nada é oficializado, resta aos fãs esperar.