banner com link para rádio globo
Foto: Instagram/@chicopinheiros
in ,

Após sair da Globo, Chico Pinheiro cogita ser motorista de aplicativo

O jornalista ficou 32 anos na emissora

Chico Pinheiro deixou a TV Globo após 32 anos na emissora e já tem planos para o futuro. O jornalista tem bastante experiência de escuta e sabe contar uma boa história. E parece que quer continuar usando essas habilidades em sua carreira. O ex-âncora do “Bom Dia Brasil” comentou que gostaria de ser motorista de aplicativo. Já pensou entrar em um carro e dar de cara com ele?

Foto: Instagram @chicopinheiros

LEIA MAIS: 

“Montar um escritório de media training para políticos e empresários, ou virar motorista de carro de aplicativo. Adoraria rodar pela cidade, cada hora pegar uma pessoa que não sei para onde vai e ouvir a história dela. Adoro dirigir, ouvir histórias, rodar pela cidade”, explicou Chico Pinheiro, com bom-humor, em entrevista à jornalista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo.

Em seguida, ele brincou que não daria mimos aos seus passageiros, apenas sua escuta atenta: “Não dou cafezinho nem água, mas estou disposto a ouvir essas pessoas todas. Pego um no aeroporto: ‘Onde é que você vai?’, ‘Cemitério São João Batista’. Vou só ouvindo. ‘Vou fechar um negócio das arábias’, ‘Vou encontrar alguém’, aí já tem uma história de amor”.

Chico complementou: “Vou ouvindo tudo isso e depois registro no meu diário de bordo para contar essas histórias anonimamente, sem identificar ninguém. É uma ideia”.

LEIA MAIS: 

O jornalista ainda contou que outro plano seria reviver o “Sarau”, programa de música que comandava no canal GloboNews. Ele revelou que já até surgiu um convite para juntar músicos para fazerem apresentações e passear pela cidade. No entanto, Chico destacou: “Ainda é uma ideia”. O que será que vem por aí?

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Por que Ferrari proibiu Justin Bieber de comprar carros da marca?

No Ouvidinho: Um dos maiores hits do momento tem um toque de Bon Jovi