A Casa do POPline sediou os cinco episódios do reality “Be a Star”, inspirado nas músicas do grupo Rouge, que estreia em novembro chamado “Brilha La Luna – O Musical” no Rio de Janeiro. Ao longo de 5 episódios, competições de canto, voz e dança, habemus a grande vencedora e protagonista do espetáculo, a manauara Marcella Bártholo! Em entrevista ao POPline, Marcella falou sobre a carreira e as expectativas para a peça!
Marcella Bártholo iniciou sua trajetória nos palcos aos três anos de idade, no balé clássico. Com 7 anos estreou no teatro, como protagonista da peça “Le Vamvum” e não parou mais. Em 2017, participou da segunda temporada do “The Voice Kids”, da Rede Globo. No mesmo ano, estreou “Dream – O Musical , no Teatro Amazonas. Hoje, aos 17 anos, estuda no CEFTEM e na Escola de Atores Wolf Maya. Entusiasmada, ela fala sobre a alegria de ter ganhado o reality: “Pra mim, foi como um sonho. Eu desde muito nova sonho com meu trabalho sendo reconhecido, com todo meu estudo valendo a pena. E aconteceu! Eu fiquei surpresa, por estar competindo com pessoas tão talentosas e incríveis, e ter conseguido ganhar!”.
Qual a sua relação com o Rouge? Você já gostava da banda?
Eu nasci praticamente quando o Rouge nasceu. Conhecia de ouvir em festas e na família, tinha primas que eram muito fãs. Fui conhecer pra estudar na audição, e me apaixonei!!!!! As cores, as danças, as músicas…
Vemos pelo reality que as candidatas precisavam saber cantar, dançar e atuar? Qual é o mais difícil/tranquilo pra você?
O mais difícil pra mim foi a dança. Eu já danço faz muito tempo, mas ainda não tenho total segurança dos movimentos, foi uma prova bem tensa. E acho que o mais tranquilo foi a atuação, por já estar buscando a personagem e a química entre os atores.
Quais são os seus maiores sonhos enquanto atriz?
Com certeza levar uma mensagem com minha arte. Provar pras pessoas que sonhos acontecem sim!