Menu
in ,

Saiba quem são “Os Parazim”, dupla que estreou no top 15 do Spotify Brasil com “Porta-Mala”

“Os Parazim” é a nova aposta no sertanejo nacional e figura no top 15 do Spotify!

O ano estreou e com ele já tem música nova no pedaço! A dupla “Os Parazim” figurou no top 15 do Spotify Brasil com a canção Porta-Mala! Intrigado com a origem dos cantores, o POPline buscou e descobriu mais detalhes dessa revelação. Os verdadeiros nomes dos componentes da dupla “Os Parazim” são Thiago e Samuel. Naturais do Tocantins, eles cresceram no Pará, mas só começaram a fazer sucesso em Goiás. Essa mistura de culturas expandiu a musicalidade da dupla, que além de cantores, são compositores de grandes sucessos do sertanejo como o hit “Notificação Preferida”, de Zé Neto e Cristiano  e Regime Fechado”, de Simone e Simaria.

“Porta-Mala” faz parte do registro audiovisual mais recente de “Os Parazim”!

“Porta-Mala” tem a singularidade de unir e mesclar estilos musicais que vão do forró até o sertanejo, com pitadas do eletrônico. Mesclando ainda o “batidão” do bass na sonorização. A composição contou também com Henrique Castro e Júnior Angelim, nomes já no cenário musical brasileiro. O single faz parte do registro audiovisual gravado pelos irmãos em junho de 2019 no VillaMix Festival, em Goiânia. “Porta-Mala” foi o segundo lançamento após a gravação e, faz parte das 14 músicas autorais e inéditas dos cantores.

Empresário que revelou Jorge e Mateus e Gusttavo Lima, agencia a carreira de Os Parazim!

Marcos Araújo, dono da AudioMix, é empresário que revelou Gusttavo Lima e Jorge e Mateus e também administra a carreira da nova dupla. Em entrevista para o jornalista Leo Dias ele explicou o porquê apostou nos cantores: “Se eu estourar Os Parazim muda tudo – na música sertaneja – de novo”. Os cantores além de cantar sertanejo, mesclam as músicas com sonoridades eletrônicas e de trap.

Veja a letra de “Porta-Mala”, música de Os Parazim, que está no top 15 de Spotify!

Alô, onde eu tô
Tô aqui com os amigos bebendo
Por favor, fala mais baixo
Que eu me lembre a gente tá terminado

Explicações eu não te devo
Mas em consideração à minha saudade
Você não merecia, mas eu vou te falar a verdade

O som do porta-mala tá batendo
As novinhas descendo
Tô aqui de corpo, mas não tô de coração
Elas tão me querendo, mas eu não quero não
Eu não troco você por bumbum batendo no chão

Compartilhe:

Sair da versão mobile