Patsy apresentava o "El Clan de Patsy", programa de televisão argentino inspirado no "Xou da Xuxa". (Foto: Divulgação)
Patrícia Lage, mais conhecida como Patsy, morreu aos 67 anos em Buenos Aires, na Argentina. Ela, que era modelo e ficou muito conhecida por se inspirar em Xuxa Meneghel, estava com a saúde debilitada desde 2020, quando sofreu um AVC, e faleceu no dia 15 de outubro. A confirmação de sua partida, contudo, só foi confirmada à imprensa internacional nesta segunda-feira (23).
Conhecida como a ‘Xuxa da Argentina’, Patsy conheceu o trabalho da nossa Rainha dos Baixinhos ao passar férias no Sul do Brasil. Ela procurou Marlene Mattos, então empresária e diretora de Xuxa, para fazer uma atração nos mesmos moldes do “Xou da Xuxa”, só que no país vizinho. Isso foi em 1988 e a diretora de televisão autorizou a cópia.
Patsy, entao, apresentou o “El Clan de Patsy”, que também tinha nave, Dengue, paquitas, brincadeiras e até performance de “Ilariê”. Ela ainda chegou a gravar discos com capas inspiradas nas fotos feitas por Xuxa.
Patsy à esquerda, Xuxa à direita. (Foto: Divulgação)
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...