A segunda temporada de “A Vida Sexual das Universitárias” (HBO Max) estará desfalcada, sem Nico Murray, personagem que viveu um romance conturbado com Kimberly. A informação foi confirmada pelo ator Gavin Leatherwood em recente entrevista ao US Weekly.
“Há uma segunda temporada, mas não vou voltar”, disse intérprete de Nico, que disse estar “feliz por fazer a primeira temporada”, mas está “indo em uma direção diferente”.
“Foi uma experiência tão incrível. Eu acho que a [co-criadora] Mindy [Kaling] é brilhante, e o elenco, todo mundo é adorável (…) Mas com tantas oportunidades incríveis por aí, queremos continuar abrindo nossas asas e nos levando a outros projetos, então essa é a mudança.”, disse Leatherwood.
O personagem Nico Murray é um estudante/membro de uma fraternidade que desenvolveu um relacionamento com a colega de quarto estudiosa de sua irmã, Leighton, sem que ela soubesse.
Segunda temporada
A HBO Max bateu o martelo e encomendou a 2ª temporada da série “A Vida Sexual das Universitárias” (The Sex Lives of College Girls). Serão mais dez episódios, ainda sem data de estreia definida.
A 1ª temporada está disponível no serviço de streaming. Os últimos episódios (9 e 10) da temporada estreou no dia 9 de dezembro.
(Foto: Divulgação)
Estrelada por Pauline Chalamet, Amrit Kaur, Renée Rapp e Alyah Chanelle Scott, a série acompanha quatro colegas de quarto na faculdade quando elas chegam na prestigiada Essex College, na Nova Inglaterra. Os títulos de alguns episódios já adiantam o teor da trama: “Todo Mundo Nu” (episódio 2) e “Acho que sou viciada em sexo” (episódio 7).