A segunda temporada de “A Vida Sexual das Universitárias” (HBO Max) estará desfalcada, sem Nico Murray, personagem que viveu um romance conturbado com Kimberly. A informação foi confirmada pelo ator Gavin Leatherwood em recente entrevista ao US Weekly.
Leia mais:
- Criadora de “Chiquititas” e “Rebelde” grava nova série para HBO Max
- Queen Stars: HBO Max apresenta as 20 participantes do reality
- HBO Max reúne Caetano Veloso, Chico Buarque, Ludmilla e mais em “2022”
- “Pinguim”: Minissérie é oficialmente anunciada pela HBO Max
“Há uma segunda temporada, mas não vou voltar”, disse intérprete de Nico, que disse estar “feliz por fazer a primeira temporada”, mas está “indo em uma direção diferente”.
“Foi uma experiência tão incrível. Eu acho que a [co-criadora] Mindy [Kaling] é brilhante, e o elenco, todo mundo é adorável (…) Mas com tantas oportunidades incríveis por aí, queremos continuar abrindo nossas asas e nos levando a outros projetos, então essa é a mudança.”, disse Leatherwood.
O personagem Nico Murray é um estudante/membro de uma fraternidade que desenvolveu um relacionamento com a colega de quarto estudiosa de sua irmã, Leighton, sem que ela soubesse.
Segunda temporada
A HBO Max bateu o martelo e encomendou a 2ª temporada da série “A Vida Sexual das Universitárias” (The Sex Lives of College Girls). Serão mais dez episódios, ainda sem data de estreia definida.
A 1ª temporada está disponível no serviço de streaming. Os últimos episódios (9 e 10) da temporada estreou no dia 9 de dezembro.
Estrelada por Pauline Chalamet, Amrit Kaur, Renée Rapp e Alyah Chanelle Scott, a série acompanha quatro colegas de quarto na faculdade quando elas chegam na prestigiada Essex College, na Nova Inglaterra. Os títulos de alguns episódios já adiantam o teor da trama: “Todo Mundo Nu” (episódio 2) e “Acho que sou viciada em sexo” (episódio 7).