Connect with us

Novos Nomes Nacionais

Saiba quem é MC Niack e DJ WP do hit “Na Raba Toma Tapão”

MC Niack tem 17 anos e é de Ribeirão Preto!

Published

on

Sucesso no Tik Tok durante a quarentena, a música de MC Niack e DJ Markim WF, “Na Raba Toma Sapão“, está no topo da lista das músicas virais do Brasil. Sem os bailes funks, o aplicativo se tornou um grande divulgador da canção e se você quer saber quem canta, o POPline apresenta! MC Niack tem apenas 17 anos e e é do interior de São Paulo, da cidade de Ribeirão Preto. Já DJ Markim WF é natural de Minas Gerais. E o encontro dos dois aconteceu de modo bem inusitado.

MC Niack e DJ WP são os donos do sucesso “Na Raba Toma Tapão”. Foto: Instagram

O beat que mudou a vida!

MC Niack contou que o encontro com DJ Markim foi “por acaso” em entrevista ao canal KondZilla: “Estava pesquisando beats grátis no Youtube por não ter condições de pagar, encontrei os do Markim WF e escrevi duas letras em cima das bases dele”, explicou Niack. “Eu postava os beats também para divulgar meu trabalho, quando o Niack usou em duas músicas “Não Mandei Moscar” e “Até o dia Clarear“. Gostei e chamei ele no Instagram depois disso viramos amigos”, disse WF.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O pessoal da @fitdance fez a coreografia da minha música “Na Raba Toma Tapão”, curtiram? 😍

Uma publicação compartilhada por MC Niack (@mcniack) em

“Na Raba Toma Tapão” correu o risco de nem ser gravada

Hoje sucesso absoluto antes mesmo de ter um clipe oficial, vocês acreditam que a música que projetou a carreira de MC Niack e DJ Markim quase não foi gravada? Isso mesmo! O DJ não gostou muito do que ouviu e achou que a canção não era uma boa aposta.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tá vindo Clipe Oficial da Na Raba Toma Tapão! 😍

Uma publicação compartilhada por MC Niack (@mcniack) em

Eu estava em casa fazendo uma autocrítica das minhas músicas, comecei a compor e veio na minha mente o trecho ‘é o Niack chega embrasa’, nisso eu não tinha as palavras choque no seu sistema, do nada ouvi na televisão e coloquei na música”, disse Niack. Já WF disse que ficou desanimado com o que Niack apresentou: “Ele me mandou um áudio no Instagram da música “Na Raba Toma Tapão” em cima de uma outra base que eu tinha no Youtube e eu não gostei”.

Porém, durante o processo de produção o DJ mudou de ideia: “Então, falei pra ele me mandar a capela que iria produzir com um beat diferente, ele me mandou, eu fiz e não gostei também porque a capela ficou meio fraca. Ele gravou outra capela mais forte, eu usei ela e coloquei a capela mais fraca como segunda voz pra dar um efeito de voz dupla”, explicou WF.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Até a maisa gente ❤ @maisa

Uma publicação compartilhada por MC Niack (@mcniack) em

Sucesso da música começou nos desafios de maquiagem do Tik Tok

Durante muito tempo no Brasil para ter uma música de sucesso bastava ser trilha sonora de uma novela! Porém, os tempos mudaram e com o Tik Tok em alta foi justamente nessa rede social que a música “pegou”! Principalmente por conta dos “challenges” de maquiagem. E segundo Niack a música não foi um sucesso instantâneo, demorou um pouco para decolar.

De início não tinha dado tanto resultado como hoje, mas quando foi na terceira semana começou a repercussão: geral me marcando no Instagram, fazendo challenge, gravado Tik Tok. Inclusive o Dynho Alves, um dos caras que mais admiro no funk, gravou um vídeo no Tik Tok também. Na verdade a ficha nem caiu ainda, não tenho palavras pra explicar, estou muito feliz”, disse Niack

DJ Markim WF falou como foi o sucesso para ele: “Começou pegar visualizações mesmo quando o Léo Memes postou a música e um meme dele, depois disso várias meninas começaram gravar alguns vídeos para o Instagram com a música”. O som já era sucesso só faltava mais um pontapé. “Mas começou a bombar mesmo quando vários famosos passaram a gravar os Tik Tok”, finaliza WF.

HojeTemLive.com.br




Ranking