in ,

Saiba quem é MC Bruninho, o cantor de 11 anos com 184 milhões de views no YouTube!

Você já ouviu o seguinte trecho de música? “O amor que eu sinto por você/Nada disso você deve entender/O teu jogo eu sei jogar, mas nunca vou ganhar”? Se já, o sucesso chamado “Jogo do Amor” é cantado por MC Bruninho, um garoto de 11 anos, criado na periferia de Recife, Pernambuco, que já tem mais de 184 milhões de visualizações somente no vídeo da música no YouTube.

O som, chamado de “Batidão Romântico” pelo próprio MC Bruninho, conquistou Caetano Veloso, que elogiou o cantor em seus stories do Instagram. “Tinha vontade de pedir que ouvissem MC Bruninho, com sua afinação deliciosa, em ‘Jogo do amor’, mas acho que todo mundo já ouviu (e ouve). O eco de Olodum que há na batida também é delicioso. Grande faixa. Grande talento esse menino”, escreveu o cantor e compositor”.

Divulgação: Instagram: @mcbruninhoreal

Em entrevista ao Jornal “Extra”, o pai de MC Bruninho contou algumas curiosidades da vida do seu filho. O seu nome real é Richardson, mas ele não soube explicar ao certo como o seu filho se tornou “Bruninho”. Além disso, contou que o MC faz quatro shows a cada fim de semana, sempre no esquema matinê. O cantor também relatou a sua rotina à publicação. “Estudo à tarde, faço futebol e agora vou começar o inglês e as aulas de violão. Se não fosse cantor ia ser jogador de futebol”.

Será que teremos um novo Luan Santana por aí? Boa sorte, Bruninho!

Escrito por Helena Marques

Adam Lambert conta como foi se assumir como um cantor gay há 10 anos: “as pessoas não estavam prontas”

Rihanna publica vídeo teaser do desfile de sua marca de lingerie e responde mais uma vez sobre lançamento de nova música