Giveon. Foto: Divulgação
in

Saiba quem é Giveon: dono do hit viral no TikTok

Cantor americano ganhou engajamento no Brasil sem nenhuma divulgação por aqui

Ele está em um dos atuais sucesso de Justin Bieber e no Top 50 do Spotify Brasil, sem nenhuma divulgação por aqui. Já conhece o Giveon? O cantor americano está tendo um início de ano fantástico e se você ainda não o conhece… vem que a gente do POPline News te deixa antenado!

O cantor tem 26 anos e seu primeiro álbum, o “When It’s All Said and Done… Take Time”, saiu dividido em ois EPs lançados em março e outubro do ano passado. E, apesar da curta carreira, ele já foi indicado ao Grammy. Afinal, é a voz dele que compõe o time de convidados de “Peaches”, a música do momento de Justin Bieber, e de “Chicago Frestyle“, lançado por Drake no ano passado.

Giveon. Foto: Divulgação

Agora, ele começa a colher os frutos da exposição e com uma música solo: “Heartbreak Anniversary”, está no EP “Take Time”, mas só teve o clipe divulgado no mês passado. A música finalmente começou a ser promovida e começou a explodir graças aos vídeos curtos no TikTok.

Os internautas estão compartilhando vídeos fofos, geralmente, em duplas, com trechos da faixa. E nessa  brincadeira, mais de 2 milhões de vídeos já foram feitos com o hit.  Disco de ouro nos Estados Unidos e subindo cada vez mais nas plataformas de stremaing, o hit é sucesso no mundo inteiro, inclusive no Brasil.

Giveon. Foto: Divulgação

Top 40 por aqui, quase Top 10 globalmente, a faixa está as 70 músicas mias compradas do iTunes no planeta. Só no Spotify, ele é o segundo artista mais ouvido do dia. E se você gosta de R&B e ainda não conhece a trajetória do cara, é hora de dar play. E, claro, para saber mais, é só ficar ligado no nosso POPline!

Escrito por Leonardo Rocha

Confira a performance de Anitta no Latin AMAs 2021

Cansei

Zeeba e Carol Biazin estão juntos em “Cansei”