in ,

Saiba os artistas que não estão na line-up do Rock in Rio mas também vão ao festival

O Rock in Rio começa nesta sexta (27/9) e os artistas que não estarão nos diversos palcos do festival também querem marcar presença na Cidade do Rock. O POPline perguntou para diversos cantores quais serão seus planos nos próximos dias e descobriu que muitos deles estarão por lá. Pocah, por exemplo, passará pelo stand da Warner com a Mix FM nesta sexta e Luísa Sonza estará no stand da Coca-Cola no sábado.

(Fotos: Jonathan Wolpert / Vinny Darian)

“Estou muito ansiosa para os shows do festival. É uma energia muito boa estar presente em eventos como este, principalmente para quem é apaixonado por música como eu. É sempre uma experiência única”, diz Luísa. Pocah, por sua vez, está animada para cantar no stand da gravadora. Ela fará uma pequena apresentação no local. “Será uma experiência maravilhosa e muito especial. A Cidade do Rock é mágica e estar lá vai marcar minha vida para sempre. Vou cantar vários sucessos, vamos todos dançar muitoooo!”, adianta.

A cantora Gabily vai ao festival nesta sexta para ver Drake: “é um artista que amo e acompanho há muito tempo. Estou muito animada e ansiosa!”. Já Lary garante que vai ao Rock in Rio todos os anos e neste não será diferente. “Minha maior expectativa é pro show da H.E.R, uma artista de quem sou muito fã e que tenho como grande referência no meu trabalho. Nunca assisti seu show ao vivo e não vejo a hora de estar lá na plateia de tiete mesmo!”, conta ao POPline, “adoro sua sonoridade R&B, sua voz, enfim, tudo!Além disso, esse ano tem uma novidade que amei, que é o palco Supernova. Meus amigos do 3030 vão cantar lá e muitos outros artistas e grupos de quem também sou fã: Cacife Clandestino, Haikass, a banca, Xamã, Orgânico, Lagum… tô super animada e ansiosa!”.

(Foto: Instagram)

Wanessa Camargo e Mateus Carrilho não poderão ir à Cidade do Rock, mas estarão diante da TV. Ela ama Bon Jovi, Goo Goo Dolls, P!nk e Capital Inicial. Ele quer ver Elza Soares, Drake, P!nk, Bebe Rexha e seus amigos todos. “É sempre um momento de conhecer artistas e sons novos, ver shows de artistas que amamos e viver as melhores sensações que a música traz. Quero muito acompanhar os shows incríveis que vão rolar, como por exemplo, o show da Karol Conka + Linn da Quebrada + Gloria Groove. Outro momento que eu acho que vai ser incrível é Iza e Alcione juntas”, pontua.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Reprodução/Ecad

Ecad produz série especial sobre bastidores, música e pagamento de direitos autorais no Rock in Rio

Exclusivo: Anitta participará do show do Black Eyed Peas no Rock in Rio