Foto: reprodução/ @arianagrande Instagram
in ,

Saiba o valor do anel de noivado de Ariana Grande, de acordo com site

Site norte-americano revelou quando o casal desembolsou na peça!

Ariana Grande anunciou o seu noivado com Dalton Gomez neste domingo (20/12) e compartilhou a foto de seu anel. De acordo com site “Hollywood Life”, o diamante exibido pela cantora tem um valor que poderia resolver a vida de uma pessoa comum.

O site ainda revela que o nova joia de noivado da cantora custou três vezes mais do que a peça do do noivado anterior, com o ator e comediante Pete Davidson. Ariana namora o corretor de imóveis Dalton há menos de um ano, mas viveram um relacionamento intenso, confinados durante a pandemia.

Foto: reprodução/ @arianagrande Instagram

Para pedir a mão da cantora em casamento, Gomez escolheu um diamante “perfeito” que vale cerca de $ 350 mil (aproximadamente de R$ 1.786.120,00). O anel escolhido pelo noivo anterior de Ariana, custou $ 96.000 ( R$ 489.907,20).

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande)

O tabloide entrevistou uma especialista em anéis de noivado de Hollywood, que afirmou que havia um significado para que a pérola estivesse ao lado do diamante:

“O anel de noivado de Ariana Grande é um impressionante oval incolor de cinco quilates com uma proporção alongada de 1:45 impressionante e clareza VS de topo, praticamente perfeito como ela.Seu conjunto único de diamantes e pérolas tem uma rara pérola do Mar do Sul que deve ter algum significado”, revelou Michelle Demaree, CEO da Los Angeles based Engagement Ring Concierge.

Significado

Pelo visto, a fonte entrevistada pelo site americano estava certa. A pérola colocada ao lado do diamante é uma homenagens aos avós de Ariana. Em 2014, a avó da cantora lhe deu um anel com uma pérola do alfinete da gravata de seu avô, para que ela usasse como um amuleto a fim de protege-la.

É aquele ditado…

Escrito por Douglas Françoza

Rafinha RSQ e Rennan da Penha assinam produção de “Modo Turbo”, da Luísa Sonza

Opinião: Definindo objetivos e traçando metas (parte 1)