Primeiro dia do Camarote Brown é marcado por exibições das novidades tecnológicas da parceria entre Apple Music e Dolby, line-up com Dj Papau e Estylo Candeal, e a tradicional parada de trios elétricos para saudar os convidados. A primeira edição do camarote de Carlinhos Brown é assinada por Join Entretenimento, Licia Fabio, e Zum Brazil ao lado do multiartista. O Portal POPline.biz é Mundo da Música esteve no local e conferiu de perto a estrutura. O camarote tem entre os seus patrocinadores marcas como Mercedes-Benz e BetSul. A Apple Music é o player oficial, o camarote também conta com o apoio de iFood, Disney, Dolby Atmos, Avatim, Arcor Chocolates, Tenis Pé Baruel, Grupo Luiz Mendonça, Shopping da Bahia, Sagatiba, Beefeater, You On. Mover, ITS, Zoom Imagem, Sost e Tivoli.
LEIA MAIS:
Carlinhos Brown celebra 45 anos de carreira com agenda histórica de Carnaval
Saiba como assistir a abertura do Carnaval com Ivete, BaianaSystem, Carlinhos Brown e Ilê!
Camarote do Brown inova com Dolby Atmos e Apple Music
Carlinhos Brown estreia Camarote no Carnaval de Salvador 2024
Os foliões convidados para o Camarote Brown puderam acompanhar no primeiro dia oficial de carnaval atrações como Léo Santana, Bell Marques e Daniela Mercury na frente da estrutura de festa. Após a abertura do calendário carnavalesco ontem (8) em Salvador e a apresentação em Recife, Brown ocupa o palco do camarote na segunda-feira (12) ao lado das Timbaladies.
Além de acompanharem os trios no circuito Dodô, nome do trajeto entre os bairros da Barra e de Ondina, o camarote é animado por música eletrônica e grupos produzidos por Brown, como Timbaladies, Ubaque e Estylo Candeal.
Com mulheres à frente, a realização do Camarote Brown é comandada por Camila Rebouças, sócia da Join Entretenimento, Lícia Fábio e Tuca Zamaroni, da Zum Brazil.
Tecnologia e Música
Em parceria com a Apple Music e Dolby Atmos, o Camarote Brown levou uma estrutura inédita para o circuito carnavalesco: um estúdio de gravação, em que os convidados podem gravar demos com a tecnologia Dolby Atmos, a mais recente da gigante de áudio. A vivência única conta com uma estrutura 7.4.1, que distribui a melodia por todos os cantos do estúdio, além dos canais binaurais.
Para conferir, qualquer usuário da Apple Music pode procurar playlists no serviço de streaming com “áudio espacial”. Ao fazer download do app “Dolby Atmos”, os ouvintes podem ter a experiência completa reproduzida em todos os dispositivos.
Além do estúdio no camarote, os foliões no Camarote Brown também podem conhecer a qualidade de áudio de Dolby Atmos no exemplar do Mercedes-Benz Classe E, estacionado no espaço.
Ação social
O Camarote Brown também trouxe para sua programação uma ação social em parceria com o Instituto Mover. Formada por 49 empresas, a associação Mover desenvolve ações de compliance, especialmente com letramento racial e de diálogos de promoção de equidade de gênero, para o setor empresarial, assim como ações para acolhimento da diversidade.
Ao lado do Mover, a Associação Pracatum, conhecida pelas ações de transformação social através do ensino de percussão no bairro do Candeal, leva para a avenida Oceânica customização de abadás, maquiagem e salão de beleza.