Connect with us

Dulce Maria

Saiba o que rolou no Prêmios Juventud 2011!

Published

on

Do DulceBrasil.com:

Ocorreu na noite desta quinta-feira (21) a oitava edição dos Prêmios Juventud, uma premiação de grande credibilidade no cenário latino, que durante anos premiam os artistas que mais se destacaram na Música e na TV. Dulce María concorria em duas categorias: Lo Toco todo, onde o público julga o melhor disco e Que Rico Se Mueve, que premia os artistas que dançam mais sensualmente.

Dulce María chegou deslumbrante na premiação usando um modelo exclusivo do estilista Aldo Rendon. Assim que se posicionou no tapete vermelho, o crítico de moda dos Prêmios Juventud esbanjou elogios: “Dulce María encantou todos nos Prêmios Juventud, com seu tremendo sex appeal, deixando claro que agora ela é a rainha dos tapetes vermelhos.

Ao subir no palco pela primeira vez para anunciar um dos alunos que estavam concorrendo a 50 mil dólares para investir em estudos, Dulce foi anunciada como A Princesa do Pop.

Dulce não chegou a ganhar nas categorias em que estava concorrendo, perdendo os prêmios de Lo Toco Todo e Que Rico Se Mueve para Wisin y Yandel e Shakira, respectivamente. Entretanto, Dulce não saiu de mãos vazias, depois do título de melhor vestido da história dos Prêmios Juventud pelo ano passado, este ano ela ainda ganhou na categoria Quiero Me Vestir Como Ella, que foi julgada pelo público com o amparo dos críticos de moda.

Dulce apresentou a canção Ya No, numa performace simples, porém uma das mais animadas da noite, levando o público ao delírio. Com essa apresentação, a audiência do evento aumentou e Dulce foi consagrada uma das Rainhas da Noite: “Nos Prêmios Juventud 2011, Dulce María foi uma das rainhas da noite. Nos supreendeu com seu single “Ya No”, sem dúvida uma das melhores da noite foi a apresentação de Dulce, que encantou os ouvidos e os olhos de todos.”

Um ano após se lançar como cantora solo, Dulce voltou aos Prêmios Juventud e conquistou feitos invejáveis: Foi considerada a Rainha do Tapete Vermelho, Rainha da Noite, Princesa do Pop, e ainda ganhou um importante prêmio.

Estamos orgulhosos da nossa mexicana favorita, e vocês? Comentem.

* Em breve vídeos, fotos em HQ e mais informações sobre a inesquecível noite.

Texto: DulceBrasil.com

Continue lendo no DulceBrasil.com.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking