in

Saiba o que os críticos acharam de “Fetish”, novo single da Selena Gomez


Selena Gomez lançou nesta quinta-feira (13) seu novo single “Fetish”. A música sucede “Bad Liar” e está tendo críticas positivas dos especialistas. Confira alguns destaques.

Forbes

A canção, que vem com um título ousado e arriscado que pode acabar tornando alguns programadores de rádio nervosos, combina casualmente o R&B com padrões eletrônicos para criar uma batida imediatamente interessante que deve fazer que grande parte de amantes da música moderna se encantem. “Fetish” emprega perfeitamente a gama vocal limitada de Gomez, nunca exigindo nada além de um sussurro afetado e sexy. O produto final é sensual, mas a faixa soa como se não tivesse encontrado seu total potencial, não se entregando à batida e nem crescendo até uma conclusão ainda mais explosiva e satisfatória (o que teria mais a ver com o nome ousado). Ainda assim, “Fetish” ainda é uma tentativa agradável.

Idolator

A música é a oferta mais escandalosa da estrela pop até o momento. É também o mais aventureira, partindo de onde “Bad Liar” saiu como um hino excêntrico do pop alternativo. A trilha realmente ganha vida quando chega ao refrão imediatamente viciante. […] No final da música, a transformação na princesa do pop mais experimental é quase completa. Minha única reclamação é o verso de Gucci Mane, que parece como uma ideia tardia (ou uma estratagema de marketing). Mas isso não prejudica a alegria de ouvir Selena entrar em sua própria vibe como artista, com confiança em sub-gêneros, geralmente não comuns para o grande público.

Direct Lyrics

A música é como uma droga viciante e eu não paro de ouvir desde que saiu. […] “Fetish” é uma faixa sexy com pop como seu principal DNA, mas com traços de sensibilidade no R&B. A produção sintética sutil, suave e quente de “Fetish” é uma das coisas mais deliciosas que ouvi até agora este ano. Quem produziu deve receber grandes aplausos. […] Eu também adoro os versos, mas confesso que após a repetição, fico rezando para que os versos passem rápido para que eu possa ouvir o refrão mais uma vez. Pensei que o verso de rap de Gucci Mane iria arruinar a música, mas não, foi uma boa adição. Foi um bom intervalo para que pudéssemos curar nossos corações por alguns segundos depois de tanta matança nos primeiros dois minutos da música.