Descubra cantora convidada para "A Fazenda 13"!
(Foto: Divulgação)
in ,

Saiba o cantor pop que está negociando para “A Fazenda 13”

“A Fazenda 13” deve estrear em setembro.

A RecordTV está correndo para fechar o elenco do reality show “A Fazenda 13“. Com estreia prevista para setembro e apresentação de Adriane Galisteu, a ideia é encontrar um elenco de famosos que causem impacto no público e causem situações polêmicas dentro do confinamento. Essa não é uma tarefa fácil, mas eles já têm alguns alvos em negociação. O programa é o produto de maior faturamento e repercussão da emissora.

Um dos que já estão em negociação é o cantor Latino, de acordo com o jornalista Fefito. Essa não é a primeira vez que ele recebe o convite, mas recusou em todas as outras vezes. Neste momento, principalmente por conta da pandemia do Covid-19, pode ser que o desfecho seja diferente e ele acabe entrando.

Cantor pop A Fazenda
Foto: Instagram @latino

Latino começou a fazer sucesso nos anos 1990, embalado pelo hit “Me Leva“. Pulando para os anos 2000, seu maior hit foi “Festa no Apê“. Mais recentemente, ele ficou famoso por fazer versões abrasileiradas de hits internacionais, como “Despedida de Solteiro“, versão de “Gangnam Style“, do Psy.

Outros nomes cotados

Vários nomes têm circulado em listas de apostas de veículos especializados. Rico Melquiades, Nego do Borel, Angélica Ramos, Arcrebiano Araújo, Arthur Picoli, Felipe Prior, Kerline, Yá Burihan, Maju Mazalli, Tati Quebra Barraco, Jesus Luz, Luiz Paulo Arashiro, Ney Lima e Ruivinha de Marte são alguns dos nomes ventilados pela imprensa.

Famosos dizem “não” para “A Fazenda 13”: saiba o porquê!

Segundo o site NaTelinha, alguns dos famosos convidados pela Record já disseram “não”, porque estão na expectativa de um possível convite para o “BBB”. Boninho, diretor de realities da Globo, já confirmou que o “camarote” será mantido no “BBB 22”, mas de uma maneira diferente. As especulações apostam que o elenco da próxima temporada do programa será dividido em três grupos: “pipoca” (anônimos), “camarote” (famosos convidados) e “ex-BBBs”.

“A Fazenda”, como se sabe, trabalha apenas com famosos e subcelebridades. É um elenco maior para fechar. Além disso, todos recebem cachê só para entrar no confinamento – além da possibilidade de ganhar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão.

Escrito por Caian Nunes

Após saída de Jeff Bezos, conheça o novo CEO da Amazon

novo filme

Maite Perroni se muda para Europa para gravar filme