Melody chamou a atenção de Anitta
Foto: Reprodução Instagram @melodyoficial3
in ,

Saiba mais sobre Melody, prodígio do funk que chamou a atenção de Anitta

Cantora fez memes, foi causa de polêmicas e emplacou hits.

Melody não deve ser um nome estranho para vocês. Destaque na mídia desde quando era bem criança, hoje tem 13 anos (quase 14) e está cada vez mais sendo levada a sério no mundo do funk.

Nesta sexta-feira (08) ela viralizou após ser notada por Anitta, grande nome da música nacional e com destaque internacional. “Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o ELÃ (aptidão) pra ser BABADEIRA na música. Só precisava deixar o pai na função de pai e pegar um bom empresário”, escreveu ela.

O pai e empresário de Melody, Belinho, comentou: “Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela, e fico somente como pai, vamos ver ok, estou aguardando seu contato. Falar apontar, qualquer um faz, fazer é difícil”, soltou.

Deixando as polêmicas de lado, relembre momentos da Melody!

Melody e Anitta
Foto: Reprodução Instagram @melodyoficial3

Fala de mim

Em 2015, o hino da Melody era “Fala de Mim“, sua primeira música própria que chamou atenção da música. A letra é afrontosa, mostrando uma incrível autoestima. Ela mandava um recado para as recalcadas: “se eu fosse elas, também queria ser eu“.

Falsete

Durante muito tempo, Melody viralizou por conta de seus falsetes. O falsete é aquela nota mais aguda que o normal, bem alongada. A menina fazia todo tipo de música em versão falsete. Tal tipo de atividade se prolonga até hoje. No ano passado, por exemplo, ela fez um vídeo de “falsete” com o tema de coronavírus.

Destaque no funk

Até então, Melody era vista como uma criadora de memes. No entanto, ela começou a receber reconhecimento e, de fato, despontar no mundo do funk. Ela recebeu investimento, cantando músicas sem entrar no meme do falsete. Alguns dos seus vídeos, inclusive, foram lançados no canal KondZilla, o maior do funk no Brasil.

Em maio de 2020, ela lançou “No Batidão“, em parceria com MC Henny e Bella Angel. O clipe já passa de 110.974.668 visualizações no YouTube.

Outros destaques ficam com “DonDonDon” (1,6 milhão de acessos) e “Assume” (1,9 milhão).

Além dos vídeos, Melody se destaca como uma influenciadora adolescente. Ela tem 9,2 milhões de seguidores no Instagram, 2,3 milhões no Facebook e 54,5k no TikTok. No Spotify, acumula 650 mil ouvintes mensais em faixas como “No Batidão”, “To Bem To Zen” e “Hoje Eu Tô Um Nojo”. No YouTube, são 3,32 milhões de inscritos em seu canal, que ultrapassa 215 milhões de visualizações. Já é claramente uma representante da nova geração do funk, com MCs começando cada vez mais cedo.

Polêmicas

Além dos memes e das músicas, Melody também entrou em polêmica por ser tão nova e aparecer de forma sensual em vídeos e fofos. Muitos culpavam seu pai por colocá-la nessa situação. Na época, chegou até a ser falado do envolvimento do conselho tutelar para resolver essa situação. Foi criado até um abaixo assinado para isso.

Pânico

Melody foi protagonista de uma série de reportagens do extinto programa “Pânico na Band”. A saga era encontrar Anitta, sua grande inspiração.

Em um primeiro momento, Melody encontrou com Anitta no “Meus Prêmios Nick” de 2015 e foi esnobada – a cantora não deu muita atenção. Ela estava toda melecada de “slime” e saiu rápido.

Na época, Melody afirmou estar chateada. “Não gosto mais da Anitta“, disse ela. No entanto, o rancor não durou muito e, posteriormente, um encontro devido foi providenciado. Anitta foi uma fofa com Melody. Quem diria que, anos depois, a menina estaria chamando a atenção da estrela pop.

LEIA MAIS
>> Mc Melody: cantora desponta entre nova geração do funk

Escrito por Caian Nunes

Vitão e Léo Santana SAMU clipe novo

Vitão e Léo Santana mostram universo latino e tropical no clipe “SAMU”

MC Kevin choca internautas por tattoo inusitada de Jesus na cabeça