Na última quarta-feira (25), Tyla esteve no Vidigal, no Rio de Janeiro, para a gravação de um novo videoclipe. A cantora passou por uma diária de cerca de cinco horas em um espaço escolhido cuidadosamente. O objetivo da produção, que teve curadioria assinada pela Malu Ávila, é transmitir a energia cultural e vibrante do Brasil.
LEIA MAIS:
- Após Rock in Rio, Tyla permanece no Rio e grava clipe no Vidigal; veja vídeos!
- Em show curto no Rock in Rio, Tyla apresenta o hit Water pela 1ª vez no Brasil
- Sabrina Carpenter e Tyla acendem rumores de parceria; veja interação!
Malu Ávila revelou que o objetivo do clipe é passar o “brazilian core”. Por isso, a produtora montou um grupo de convidados que participaram das gravações ao lado de Tyla, que aprovou a seleção. ““Fui contatada na mesma semana da gravação e tivemos poucas horas para organizar tudo. Uma das exigências era que todas as mulheres convidadas fossem negras”, pontuou.
“Os looks tinham a estética ‘brazilian core’, mas adaptados ao estilo de cada uma, sempre com a ideia de um grande baile no Vidigal”, adicionou.
De acordo com a produtora, o clima da gravação foi muito descontraído. A cantora, inclusive, fez questão de se envolver completamente nos detalhes do videoclipe, durante e após as gravações. “Foi um trabalho intenso, mas extremamente gratificante. Tyla se divertiu muito, e todos estavam conectados com a energia do projeto. A pedido da produção, o catering foi composto por pratos típicos brasileiros”, comentou.
Entre as convidadas, estavam Ana Flávia, Aline Maia e Ramana Borba. Além delas, Rebecca também este presente na filmagem e revelou como se sentiu ao passar o tempo com a artista sul-africana. “Eu adorei conhecê-la. No Rock in Rio quase nos encontramos, mas não deu certo. Quando recebi o convite da Malu, aceitei de imediato”, contou.
“Adoro a estética do trabalho da Tyla e suas músicas. Ela é uma inspiração para mim. Tivemos a oportunidade de conversar, nos apresentar e até dançar juntas. Foi uma experiência incrível”, revelou.
A produtora ainda revelou que o videoclipe promete capturar a essência do Rio de Janeiro, destacando a força e diversidade da cultura local. Além disso, a cantora quis reforçar a mensagem de inclusão e representatividade, já presente em sua carreira.