A edição de 2017 do Rock in Rio foi marcada pelo cancelamento em cima da hora da apresentação da Lady Gaga, por motivos de saúde, deixando muitos fãs decepcionados. No entanto, a produção colocou o Maroon 5 no lugar e deu a opção de reembolsar o valor do ingresso para aqueles que desistissem de ir.
Caso você tenha sido uma das pessoas que resolveram voltar pra casa, deve realizar a devolução do ingresso do dia 15 de setembro até 1º de novembro.
Para reaver o valor do ingresso é necessário informar o código da pulseira do comprador e que ela não tenha sido utilizada para entrar na Cidade do Rock. Caso a pessoa não tenha retirado as pulseiras do dia 15 de setembro, não será preciso esse procedimento.
A devolução acontecerá exclusivamente pelo site Ingresso.com a partir do 28 de setembro, com limite máximo de 1º de novembro. Acessando a conta no histórico de compras, você pode conferir a transação. Caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito, o estorno será feito.
Confira outras opções de reembolso:
KM de Vantagens
Quem utilizou Km no resgate de ingressos via Km de Vantagens Ipiranga, terá os Km devolvidos automaticamente em até 15 dias após a solicitação do reembolso na Ingresso.com.
Events
No caso dos ingressos adquiridos através da Evnts, o pedido de reembolso deve ser feito através do e-mail rockinrio@evnts.com.br com o título “Solicitação de Reembolso – Ingresso Rock in Rio 15.09”. Basta informar qual foi o e-mail utilizado pelo responsável na compra dos ingressos e o código de comprovação da compra. A equipe da Evnts entrará em contato em até 72h para efetuar o reembolso do valor integral da compra.
Stubhub
Já em casos de venda internacional, os ingressos adquiridos através da Stubhub, o pedido de reembolso deve ser feito exclusivamente através do e-mail rockinrio2017@stubhub.com, informando o número de sua compra.
Festicket
Já em casos de venda internacional, os ingressos adquiridos através da Festicket, o pedido de reembolso deve ser feito exclusivamente através do e-mail helpdesk@festicket.com ou por telefone +44 (0) 20 3397 1847 informando o número de sua compra.
CVC
Os cancelamentos das reservas devem ser realizados através da loja em que a compra foi efetuada. Caso o cliente tenha alguma dúvida, poderá entrar em contato com o SAC CVC através do telefone: (11) 2191-8789 em Grande São Paulo, 0300-7898989 em outras localidades.