banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Saiba como funciona o “torpedo anônimo” que Eslô recebeu no BBB

Se o “Queridômetro” já era motivo de D.R. no reality, o “torpedo anônimo” deve causar ainda mais

Eslovênia recebeu o primeiro “torpedo anônimo” e tudo indicada que não deve demorar muito até surgir um casal no “BBB22“. Mas você sabe como funciona essa indiretinha? Na tarde desta terça-feira (18) a Globo esclareceu todas as dúvidas.

(Foto: TV Globo)

Leia mais:

Dar aquela cutucada no coleguinha é algo que pode acontecer em qualquer lugar e, por que não, no “BBB”? O #FeedBBB está de volta e repaginado nesta edição. Além dos recursos já conhecidos – “Podcast do líder”, “Stories” e “Flecha” –, a plataforma de contato dos brothers com o público tem um novo artifício disponível…

Se o “Queridômetro” já era motivo de D.R. no reality, o “Torpedo Anônimo” deve causar ainda mais. A ferramenta permite que mensagens sem autor declarado sejam publicadas na tela da sala às vistas de todos os participantes.

No caso de Eslo, ela recebeu a seguinte mensagem “se quiser pegar, pega logo“ e ficou sem graça. E nem é preciso dizer que o texto deixou também a casa inteira sem reação, afinal, estamos ainda no primeiro dia!

Tudo indica que foi Bárbara quem mandou o torpedo. Mas, além disso, a paraibana também recebeu um “Já te adoro“. Dentro da casa, há a suspeita de que Rodrigo pode ter sido o autor da segunda mensagem e até mesmo de quem Bárbara estaria falando no seu primeiro torpedo. Os internautas já estão shippando, inclusive!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Estratégia digital: como as buscas no Google de 2021 podem te ajudar em 2022?

BBB22: Brunna confirma que Ludmilla lançará música nova em breve