Estreia logo mais, às 22h30, no GNT a segunda temporada do “Autênticas”. Quem assistir ao programa, vai poder acompanhar o dia a dia de quatro estrelas do pop nacional: Lellê, Lexa, Luisa Sonza e Pabllo Vittar. Ontem (07), aconteceu uma pré-estreia na Casa do POPline, que reuniu alguns fãs e influenciadores, que puderam assistir ao episódio, que vai ao ar hoje, com exclusividade. Recepcionados no lounge ao som da DJ Ju de Paiva, os fãs aguardaram ansiosamente para assistir ao primeiro episódio na sala cinema. Além da exibição, tivemos um game comandado pela Foquinha, em que alguns fãs tiveram que provar seus conhecimentos sobre as cantoras.
“Achei incrível o episódio! O mais legal é que já dá pra ver que elas estão unidas. Acho que todo mundo deveria ser unido assim. Assim como elas, estamos todos reunidos aqui sem rixa”.
“O programa dá show de representatividade! É muito legal ver 4 mulheres completamente diferentes, com origens distintas, indo em busca dos seus sonhos. Como artista, me identifico muito com a força de cada uma delas. Eu adorei a Casa do POPline e espero vir muito mais vezes para aproveitar todos os espaços”.
@tievasconcelos (Tiê Vasconcelos)
“Eu adorei a exibição do programa “Autênticas”, principalmente porque eles humanizaram as cantoras. O programa mostra os sentimentos das cantoras, as fraquezas e a real história delas. Muitas vezes só vemos a parte artística, o rostinho, a música e acabamos por não humanizar a pessoa. Eu mesma me identifico muito com a Lellê, porque ela é da favela, como eu. O evento na Casa do POPline, inclusive, está sendo uma ótima oportunidade de conhecer outras influencers que têm a mesma origem que a minha”.
@diivadoblack (Luany Cristina)
“O programa é muito inspirador. A parte de Lellêzinha falando que foi criada pela avô, por mulheres, me inspirou muito e me identifiquei bastante com a situação. O fato dela crescer cercada por mulheres. Eu queria muito que a minha mãe estivesse aqui para vivenciar as minhas conquistas. É muito bom ter a família ao seu lado incentivando. Achei a Casa do POPline o local ideal para fazer essa estreia”.
@soutipo4: (Joicy Eleiny)
“Acho que o programa representa diversas realidades de mulheres. Eu me identifico muito com Pabllo e Lellê porque eu sou negra, bissexual e nordestina. Pra mim é incrível ver pessoas, que como eu, conseguiram chegar lá. Achei o evento tão lindo, representou tão bem a diversidade do programa, confesso que fiquei com vontade de levar toda a decoração para a minha casa”.
@foquinha (Foquinha)
“Que squad perfeito de Autênticas! O legal é que descobrimos que todas as cantoras são bem diferentes mas têm muitas semelhanças nas suas histórias. Sem contar que tem muita representatividade, cada uma no seu nicho e em suas dores e lutas. É emocionante e muito legal ver elas contando sobre suas vidas, falando com as suas famílias e enaltecendo umas às outras. Tão bom ver a união das manas na música! Essa é uma mensagem poderosa que o programa passa! Também amei ver os momentos gente como a gente das artistas.”
AUTÊNTICAS
Toda quinta, 22h30, no GNT
Saiba mais: http://genteinspiragnt.com.br/