Nesta segunda-feira (09) estreou o “Kelly Clarkson Show”, novo programa de TV das tardes nos Estados Unidos. Consolidada como cantora pop, ela se aventura em uma nova função e aceitou o desafio para levar sua personalidade vibrante ao público.
Como ela fará em todos os programas, cantará um cover na abertura. Para a estreia, ela preparou um clipe para “9 To 5”, de Dolly Parton, que fala justamente sobre uma época em que as mulheres entraram com mais força no mercado de trabalho. Para o vídeo, Kelly incorporou várias profissões.
Logo depois, entrou o ator Steve Carell para anunciar a entrada da apresentadora no palco. Por lá, ficou muito conhecido o bordão “AAAAH KELLY CLARKSON” no filme “O Virgem de 40 anos” como uma forma de reação quando o personagem recebia uma depilação. Com o grande anúncio, ela entrou cantando “9 To 5” ao vivo.
O entrevistado de estreia foi o ator Dwayne Johnson, ou “The Rock”. O interessante é que estava programado para que Kevin Hart fosse o convidado, mas ele acabou sofrendo um acidente de carro, levando a ferimentos na costela e na coluna. Por isso, Johnson saiu da Lua de Mel mais cedo para cobrir o compromisso do amigo.
Em um outro segmento do programa, Kelly mostra pessoas que fazem diferença na sociedade. A história contada foi de Sharon Straus, que teve que fechar uma instituição antiga que fornecia alimentos e itens básicos para moradores de rua ou desempregados. A situação emocionou todo mundo, mas o final foi feliz, já que foram doados mais de US$ 10.000 para que ela se reerguesse, além de uma homenagem da comunidade.
Os próximos convidados do Kelly Clarkson Show para a semana são Ellen DeGeneres, John Legend, Jennifer Garner, Jay Leno, Bryce Vine e Chance The Rapper.