in ,

Saiba como assistir ao Emmy Awards 2020; Pharrell Williams concorre

Premiação da TV americana acontece neste domingo, de forma remota.

Hoje é dia de Emmy Awards nos Estados Unidos. Sob o comando do apresentador Jimmy Kimmel, pela primeira vez na história a cerimônia acontecerá de forma remota – por conta da pandemia do coronavírus.

Pharrell Williams concorre ao Emmy Awards. Foto: Divulgação.

O Emmy é a premiação mais importante da TV americana e neste ano reunirá nomes como Laverne Cox, America Ferrera, Morgan Freeman, RuPaul, Patrick Stewart, Oprah Winfrey, entre outros. O canal ABC, que é o responsável pela premiação, também confirmou que haverão aparições “surpresas”.

Na parte musical do Emmy Awards 2020 teremos a cantora H.E.R., que ficará a cargo da faixa In Memorian, dedicada aos nomes ligados ao audiovisual e a televisão que morreram entre 2019 e 2020.

entre os indicados aparece o nome de Pharell Williams na categoria “Outstanding Original Music and Lyrics”; o cantor foi nomeado por “Letter To My Godfather”, trilha-sonora do documentário da Netflix “The Black Godfather”.

Como assistir

A cerimônia do Emmy Awards será transmitida no Brasil através do canal TNT. A partir das 20h30 (horário de Brasília), a emissora inicia o aquecimento com os jornalistas Aline Diniz e Michel Arouca, além de Carol Ribeiro e Hugo Gloss, que comandavam o tapete vermelho da atração, que não acontecerá neste ano.

A cerimônia oficial começa pontualmente às 21 horas e será comentada também pelos jornalistas Aline e Michel. No YouTube a coberturá da TNT ficará a cargo de Carol Moreira, Vitor DiCastro, Mikannn e Matheux Mendex. Ale Garcia, Barbara Demerov, Esmir Filho, Marco Pigossi e Maria Bopp aparecerão como convidados.

Escrito por Mari Pacheco

The Voice Kids: Mumuzinho estreia na atração e Simone aparece em vídeo, porém na cadeira!

Em nova entrevista, Lady Gaga conta como passou a odiar a própria persona: “Me sentia exausta e usada”