(Foto: Divulgação)
in ,

Assista à pré-cerimônia do Grammy 2021

Evento terá performances e entrega de prêmios.

Com mais de 80 categorias, seria realmente impossível o Grammy Awards revelar os vencedores e entregar cada um desses prêmio durante a cerimônia principal, que neste ano acontece a partir das 21h deste domingo (14).

E é aí que entra a pré-cerimônia exibida online.

Foto: Divulgação

No evento, que acontece antes mesmo da passagem dos artistas pelo tapete vermelho da cerimônia principal, além dos muitos prêmios sendo entregues há também espaço para performances.

Entre os artistas que irão se apresentar na pré-cerimônia do Grammy 2021 estão: Burna Boy, Rufus Wainwright e Camilo e Bebel Gilberto, que estarão entre muitos outros artistas que celebrarão os 50 anos da música “Mercy, Mercy Me (The Ecology)”, de Marvin Gaye.

Compre álbuns dos indicados ao Grammy na Regard

A transmissão começa às 17h, no horário de Brasília, e acontece no canal oficial do Grammy no YouTube.

Acompanhe ao vivo:

Tudo sobre o Grammy 2021

A edição 2021 do Grammy Awards, considerada a mais importante premiação musical do mundo, revelará o que os membros da Academia escolheram como os grandes destaques do ano que passou.

A lista de apresentações ao vivo, inclusive, impactou logo de cara ao ser liberada de uma só vez e com grandes nomes da música. E, apesar de ter tido data remarcada por conta da pandemia, os cuidados contra a Covid-19 permanecem, num esquema especial.

Entre as performances, estão confirmados nomes que fizeram história no ano passado como BTS, Taylor Swift, Billie Eilish, Cardi B, Doja Cat, Harry Styles, Dua Lipa, Post Malone, Black Pumas e Chris Martin, DaBaby, Miranda Lambert, Maren Morris, John Mayer, Haim, Mickey Guyton, Brandi Carlile e Brittany Howard. Ufa! No entanto, Beyoncé, uma das artistas mais indicadas, com nove em 2021, não está na programação de performances – pelo menos até agora.

E atenção: O POPline vai, como de praxe, cobrir a premiação em nosso portal, além das redes, Instagram, Twitter e Facebook.

Escrito por Kavad Medeiros

Diretor de Produto do YouTube revela três tendências que estão redefinindo o futuro do vídeo

De Olho na Gig: YouTube, TikTok, Globo e mais vagas