Safadão é o mais ouvido no Spotify de ex-One Direction: 'não tenho ideia de quem é'
Safadão é o mais ouvido no Spotify de ex-One Direction: 'não tenho ideia de quem é'. Foto: Reprodução
in ,

Safadão é o mais ouvido no Spotify de ex-One Direction: ‘não tenho ideia de quem é’

De acordo com o músico Sandy Beales, ele supostamente ‘sofreu uma ação hacker’ na plataforma de streaming

O ex-baixista da banda One Direction, Sandy Beales, afirmou essa semana em suas redes sociais que o cantor Wesley Safadão foi o artista mais ouvido no seu Spotify em 2021, mas, que ele não o conhece. De acordo com o músico, ele sofreu uma ação hacker na plataforma que o deixou entre os 2% dos principais fãs do artista brasileiro no Spotify.

Meu Spotify foi hackeado no início do ano, e eu não tenho ideia de quem é esse cara, mas que seu sucesso cresça, Wesley. Estou no seu top 2%”, disse Beales.

Safadão é o mais ouvido no Spotify de ex-One Direction: 'não tenho ideia de quem é'
Publicação do Instagram do ex-baixista do One Direcition, Sandy Beales, que afirma: “não tenho ideia de quem é esse cara” e Wesley Safadão está entre seus artistas mais ouvidos do Spotify 2021. Foto: Reprodução

Leia Mais:

No Twitter, usuários relataram equívocos no relatório pessoal de consumo do Spotify em 2021.

O POPline.Biz é Mundo da Música procurou a Assessoria de Imprensa do cantor Wesley Safadão e do Spotify e até o fechamento dessa matéria, não obteve retorno.

Retrospectiva 2021 do Spotify

Na última quarta-feira (1), o Spotify divulgou os rankings dos principais artistas, álbuns, músicas, playlists e podcasts dos criadores que ajudaram fazer a trilha sonora do ano para mais de 381 milhões de usuários em todo o mundo em 2021. Além disso, a plataforma lançou a sua experiência de usuário personalizada de retrospectiva que os usuários adoram compartilhar.

No Brasil, o destaque de 2021 é a Top Brasil, maior playlist do Spotify no País, posto que alcançou este ano ao ultrapassar a marca de mais de 6 milhões de seguidores. E sabe quem foi o artista brasileiro mais ouvido do ano? O nome já mostra que eles são os reis do piseiro: Os Barões da Pisadinha.

Israel & Rodolffo e Os Barões da Pisadinha | Fotos: Divulgação

A música mais ouvida foi “Batom de Cereja”, da dupla Israel & Rodolffo – que também está no pódio do YouTube. Entre as artistas femininas, quem ocupa o primeiro lugar da lista é ela, a “rainha da sofrência”, Marília Mendonça, artista que se foi precocemente em 2021 e segue na lista de preferência se mantendo presente entre os ouvintes. Ela vem seguida por Maiara & Maraísa e Luísa Sonza nas segunda e terceira posições, respectivamente.

Confira o relatório do Spotify 2021 na íntegra, acessando aqui.

 

Escrito por Láisa Naiane

Ataque dos Cães: Benedict Cumberbatch leva prêmio e sai na frente na corrida pelo Oscar

Ataque dos Cães: Benedict Cumberbatch leva prêmio e sai na frente na corrida pelo Oscar

Netflix reage após V, do BTS, usar fantasia de “Round 6” em show