Connect with us

Hi, what are you looking for?

#Noticias

Sabrina x Shawn x Camila: ‘Treta’ pode ganhar novo capítulo no VMA 2024

Na internet, o público acredita que o triângulo amoroso cause “climão” entre os artistas
Sabrina x Shawn x Camila: Treta pode ganhar novo capítulo no VMA 2024
(Foto: Instagram)

Não é de hoje que rumores circulam na internet sobre um possível desentendimento entre Sabrina Carpenter, Shawn Mendes e Camila Cabello. No entanto, o trio se encontrará nos bastidores do VMA 2024, uma vez que todos estão confirmados para se apresentar por lá. Relembre a história deles!

LEIA MAIS:

5 clipes pop com atores de Hollywood no elenco

(Foto: Divulgação)

Desde que Sabrina Carpenter lançou o “Short n’ Sweet”, na última sexta-feira, o público na internet tem entendi algumas faixas como indiretas para o momento em que ela se envolveu, rapidamente, com Shawn Mendes. Além disso, parte dos fãs acreditam que a cantora tenha falado, também, sobre Camila Cabello, ex-namorada do cantor.

Enquanto isso, a cantora cubana optou por publicar um vídeo de uma das músicas do seu mais recente trabalho. Nas redes sociais, o público acredita que “June Gloom” seja sobre Sabrina por conta da sua letra. Ela é legal, ouvi dizer. Não vou fingir surpresa, vi as fotos [o público notou o envolvimento de Sabrina e Shawn a partir de fotos de paparazzis]. Somos um incêndio certeiro. Espero que se apague, mas ele só cresce. Se ela é tão incrível, por que você está deste lado da cidade? Se gosta tanto dela, o que está tentando descobrir aqui?”, canta Camila.

Para quem não lembra, o envolvimento entre Shawn e Sabrina teria acontecido entre fevereiro e março de 2023, mas, apesar de terem sido vistos em público várias vezes, nunca confirmaram o romance. Em abril do mesmo ano, o cantor e Camila, que se relacionaram entre 2019 e 2021, tentaram uma reconciliação, mas anunciaram outra separação em junho daquele ano.

A reaproximação dos dois, pouco tempo após o suposto fim do relacionamento entre Sabrina e Shawn, teria levado a cantora americana a expressar seus sentimentos sobre a situação nas músicas “Coincidence”, “Dumb & Poetic”, “Sharpest Tool” e “Taste”, que ganhou um videoclipe estrelado por Jenna Ortega e retrata uma intensa rivalidade entre duas mulheres que disputam o afeto de um homem.

VMA 2024 é no POPline!

O VMA 2024 acontece em reconhecimento aos melhores videoclipes lançados no ano. As indicações foram anunciadas no dia 6 de agosto. Vale lembrar que a decisão de cada prêmio fica por conta do público, que pode votar no site oficial da premiação.

Nesta edição, Megan Thee Stallion é a anfitriã. Será a primeira experiência dela como apresentadora de uma premiação musical. Vencedora de dois troféus do VMA, a rapper também está concorrendo em cinco categorias neste ano. Além dela, Katy Perry será homenageada com o tradicional Vanguard Award.

Os fãs ainda poderão acompanhar as apresentações de Anitta, Karol G, LL Cool J, Shawn Mendes, Lisa, do BLACKPINK, Halsey, Lenny Kravitz, Benson Boone, Chappell Roan, Sabrina Carpenter, Camila Cabello, GloRilla e Rauw Alejandro. Quase todos eles concorrem a prêmios!

Carpenter disputa seis categorias, Lisa quatro, Anitta e GloRilla três, Roan e Alejandro duas, enquanto Karol GCabello e Kravitz apenas uma. De quebra, também estão indicados Taylor Swift, Peso Pluma, Ariana Grande, Bad Bunny, SZA, Eminem, Dua Lipa, Beyoncé, Jack Harlow, Kendrick Lamar, Shaboozey, Tyla e outros.

Marcado para acontecer no dia 11 de setembro na UBS Arena, em Nova York, nos Estados Unidos, o VMA 2024 pretende atingir mais de 319 milhões de lares. Para isso, contará com uma transmissão em mais de 150 países.

Destaques

#Noticias

O segundo dia do Rock in Rio 2024 será animado, com artistas diversos e muita diversão garantida. Neste sábado (14) o Parque Olímpico, no...

#Geek

Diane Dantas abandonou as Paquitas em 1998, sem se despedir dos fãs. Bárbara, Caren e Andrezza contam os bastidores ao POPline.

#Noticias

No próximo “Domingão com Huck“, o público verá o reencontro de uma dupla que conquistou o coração dos brasileiros nos anos 2000. Afinal, Ingrid...