Todo mundo tem ou já teve aquela paixão que consome — e nem sempre de um jeito saudável. Sabrina Sato, por exemplo, disse que ‘quase morreu’ quando terminou com o ex-BBB Dhomini. Os dois se conheceram na terceira edição do reality show da TV Globo e ficaram juntos por cerca de um ano.
A apresentadora Sabrina Sato contou no “Saia Justa”, do GNT, na última quarta-feira (11), que os ex-BBB foi sua maior decepção amorosa. O assunto veio à tona enquanto dava algumas dicas para ‘sair da fossa’ após o fim de um relacionamento.
Ela, que hoje é casada com Duda Nagle e tem a filha Zoe, de três anos, abriu o coração e dividiu algumas experiências pessoais e falou sobre o término com o ex-BBB.
“Eu já sofri de chorar. É uma droga. E aí, como eu vou sair? A melhor coisa é cachaça e outra sentada”, comentou, aos risos. Em seguida, Sabrina Sato relembrou Dhomini.
“Até meus 32, eu chorava muito… Pelo Dhomini, eu quase morri! [risos]. Comprei passagem, fui embora atrás dele. Eu quase morri por causa dele. Chorava por ele em todos os lugares… Eu ia trabalhar e, se ele tivesse aqui, eu chorava, não ia conseguir fazer o programa”, contou.
Sabrina Sato superou o ex-BBB Dhomini
Embora o término tenha sido complicado, dá para ver que Sabrina Sato fala sobre o assunto com leveza e naturalidade. O que, de fato, é maravilhoso! A apresentadora deu a volta por cima nos anos seguintes e aproveitou a visibilidade do BBB3. Após passagem pelo “Pânico na TV” e Record TV, hoje ela é contratada da Globo.
Dhomini, por sua vez, venceu o reality show e na época levou para casa R$ 500 mil. Ele, no entanto, perdeu o dinheiro em empreendimentos que não deram certo. O ex-BBB se casou com Adriana Manata há 15 anos e os dois têm uma loja de joias, dão palestras motivacionais e produzem conteúdos para as redes sociais.
O BBB22 acabou, mas o POPline segue fazendo uma cobertura completa sobre tudo relacionado ao programa e seus participantes. Fique de olho para não perder nadinha!