Sabrina Sato trabalhou no “Pânico na TV” de 2003 a 2014. Ou seja, a apresentadora fez tudo o quanto é tipo de reportagem para o programa. Inclusive, a ex-BBB chegou a entrevistar muitos políticos. Recentemente, a nova contratada da Rede Globo contou como fazia para ‘invadir’ o Senado e revelou que recebia a ajuda de um político bastante popular.
LEIA MAIS:
- Sabrina Sato relembra ‘gafe’ sobre sexo em flerte com Duda Nagle
- No “Mais Você”, Sabrina Sato relembra sua passagem pelo BBB3
- Sabrina Sato desabafa sobre maternidade: “Romantizei e caí na realidade”
Sabrina participou do “Papo de Segunda“, no GNT, e contou que Eduardo Suplicy era o responsável por colocá-la dentro do Senado. “Suplicy me ajudava a ser penetra no senado. Ele me liberava lá. Eu tinha que fazer as entrevistas, ganhei até prêmio nessa época fazendo as entrevistas. Eu não conseguia entrar, eu ficava barrada. Aí passava o Suplicy, o Suplicy me liberava e eu ficava lá com ele, no gabinete dele, esperando“, contou.
Não é novidade que Eduardo Suplicy é conhecido por ser bastante simpático. Aliás, Sabrina também lembrou que vestiu o vereador de São Paulo de “super-herói”, em 2009. Pelo visto, o ex-senador topava tudo, né? Aliás, a ex-BBB contou que os dois viraram amigos e ele foi um dos primeiro a chegar no seu aniversário de 30 anos, antes mesmo dela.
LEIA MAIS:
- Sabrina Sato relembra solteirice: “Ninguém chegava em mim”
- Fantástico mostra maratona de Sabrina Sato para desfiles no RJ e SP
- Sabrina Sato diz que Duda Nagle reclama de exposição do casamento
“O Suplicy é uma pessoa que eu gosto demais“, completou Sabrina Sato. A participação da apresentadora no “Papo de Segunda” também foi marcado pelo reencontro entre de Sato com João Vicente de Castro. Os dois namoraram de 2013 a 2015. No entanto, não teve climão! Os dois atualmente são ótimos amigos e o ator até compartilhou no Instagram uma foto do encontro após o programa. Veja: