O acordo pré-nupcial de Jennifer Lopez e Ben Affleck, que exige relações sexuais por pelo menos quatro vezes por semana, chamou atenção de Sabrina Sato, que insinuou que não assinaria um “contrato” como esse, pois não sente vontade de ter uma frequência sexual tão alta.
LEIA MAIS:
- Crise no casamento! Sabrina Sato já quis se separar de Duda Nagle
- Saia Justa: sai Pitty e entra Sabrina Sato! Veja o novo time de apresentadoras
- Fantástico mostra maratona de Sabrina Sato para desfiles no RJ e SP
O assunto veio à tona no Saia Justa, do GNT, na última quarta-feira (04), quando Sabrina Sato, que é casada com Duda Nagle, comentou o assunto. “Os dois são realmente muito gostosos. Eu também olho para o Duda e acho lindo, gostoso, maravilhoso. Mas a vontade…”, brincou a apresentadora.
Para completar, Sabrina destacou:
“Eu não tenho nem periquita para isso, para falar a verdade”, confessou.
“E nem eles têm pau para isso. Tudo trabalhado no ‘viagra'”, respondeu Astrid Fontenelle.
Já Deborah Secco, convidada da atração, confessou que sua rotina não a permite ter tanto tempo para transar com o marido, Hugo Moura, mas que isso não compromete seu desejo por ele.
“Eu só preciso conciliar (meu tempo e a minha agenda), mas quando estou em casa sinto muito tesão pelo meu marido. Desejo ele a cada instante, sou apaixonada. Olho para ele e tenho desejos. É uma delícia de homem, de pessoa, de tudo”, declarou Deborah.
Segundo a artista, a presença da filha, Maria Flor, de 6 anos, também acaba comprometendo um pouco o casal.
“Minha vida é tão difícil que ficamos desesperados quando a minha filha sai com uma ‘amiguinha’. Corremos quando conseguimos um tempinho. Não fazemos quatro vezes por semana, mas gostaria de ter tempo para fazer mais”, completou a atriz.
Para concluir o assunto, Deborah Secco disse que casais não devem ter “acordos eternos”, destacando a importância da conversa e mudanças na rotina.
Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!