Sabrina Sato perdeu o bebê que esperava com Nicolas Prattes na 11ª semana de gestação. A apresentadora deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na última terça-feira (5) e a informação foi confirmada pela sua assessoria de imprensa.
LEIA MAIS:
- Eita! Bia Miranda enfrenta término polêmico seguido de gravidez
- Após anúncio de gravidez, relembre a história de Luan Santana e Jade Magalhães!
- Taylor Swift defende Lady Gaga após rumor de gravidez: “Invasivo e irresponsável”
“A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, no dia 05 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (06/11)”, informou o boletim médico.
O casal está junto desde o início deste ano, em fevereiro, e ficou noivo em setembro. O anúncio da gravidez foi compartilhado em meados de outubro, quando Sabrina estava com cerca de dois meses de gestação. Na ocasião, a assessoria da apresentadora declarou que ela e o ator souberam da gestação havia pouco tempo.
Ela já é mãe de Zoe, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com o ator Duda Nagle. Os dois se separaram em março de 2023 após sete anos juntos.
Dias atrás, em uma entrevista, Nicolas declarou que a gestação foi planejada. “Era uma caixinha e, quando abri, vi os sapatinhos. Foi tão mágico! É como se a vida estivesse começando agora”, declarou.
Até o fechamento desta publicação, Sabrina e Nicolas não se manifestaram.