Menu
in ,

Sabrina Sato relembra ‘gafe’ sobre sexo em flerte com Duda Nagle

Os dois estão juntos desde 2016

Foto: Instagram @sabrinasato

Sabrina Sato e Duda Nagle assumiram a relação em março de 2016 e dois anos depois engravidaram da primeira filha, Zoe. Contudo, talvez nada disso tivesse acontecido se a apresentadora não tomasse iniciativa no flerte. Isso mesmo! As coisas entre o casal ganharam maior proporção graças a musa.

Foto: GNT

LEIA MAIS:

No “Saia Justa”, na última quarta-feira (22), Sabrina relembrou o início da paquera com o marido nas redes sociais. Entretanto, o flerte foi de um jeito um pouco inesperado, mas bastante cômico.

“Mandei um direct para ele dizendo ‘quando a gente vai transar?‘. Quando ele leu, mandei emojis envergonhados dizendo que o corretor tinha cometido um engano e o certo era ‘quando a gente vai treinar’“, relatou a apresentadora bem humorada.

Apesar de a abordagem inesperada, Duda acabou entendendo a situação e, então, passou seu contato para Sabrina. O resultado? Juntos há 6 anos.

Sabrina Sato diz que Duda Nagle reclama de exposição do casamento

Sempre muito espontânea e carismática, Sabrina Sato não tem receio nem de expor a sua intimidade. No entanto, não é todo mundo que se sente à vontade com isso. Em recente entrevista, apresentadora contou que Duda Nagle não gosta quando ela expõe demais o casamento deles.

(Foto: Instagram/@sabrinasato)

Ele sempre me chama atenção quando eu exponho muito a nossa relação“, declarou Sabrina em entrevista ao programa “De Lado com Fefito“, apresentado pelo jornalista. Mesmo assim, a Sato diz que o ator entende, já que a conheceu desse jeito.

Mas a pessoa te conheceu como? Eu já sambava, já fazia isso, fazia aquilo… Por isso ele não implica tanto, ele já sabe como eu sou“, completou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile