O “A Tarde é Sua“, programa apresentado por Sonia Abrão na Rede TV, passou por uma situação complicada ao vivo. Ao entrevistar Sabrina Sato direto de uma feira de óculos em São Paulo, onde esteve presente, o jornalista da atração foi surpreendido ao ouvir a resposta da japa, que o acusava de fake news.
> Sabrina Sato revela baixa frequência sexual
LEIA MAIS:
- Virgínia recebe convite da Unidos de Vila Isabel para desfilar com Sabrina Sato
- Fantástico mostra maratona de Sabrina Sato para desfiles no RJ e SP
- Virgina vai para Sapucaí pela 1ª vez para ver desfile de Sabrina Sato
Durante a entrevista ao vivo realizada por Bruno Tálamo, a apresentadora foi questionada sobre uma nota divulgada pelo jornalista Alessandro Lo-Bianco. Segundo ele, a chegada de Sabrina Sato na TV Globo teria criado um ciúme entre os outros contratados pela emissora. Ela, no entanto, negou a situação.
“Imagina, gente! Isso aí é mentira! Isso é fake news! Eu fui recebida com muito carinho por todo mundo. Acho que faz parte, eu cheguei, todo mundo está me recebendo com carinho, estou sendo convidada para ir aos programas. É muito carinho e muito amor”, afirmou Sabrina.
A apresentadora ainda se mostrou surpresa com a situação, uma vez que acreditava que seria questionada por outro assunto. “Isso é fake news, eu achei que vocês iriam contar alguma coisa do Duda, alguma coisa da vida pessoal. Não, isso aí é fake news total!”, completou.
Sonia Abrão, no entanto, não aceitou muito bem o posicionamento de Sabrina Sato. Mesmo sem conseguir fazer perguntas à japonesa, ela comentou com os colegas de programa sobre a fala da apresentadora e decidiu rebater a acusação feita por ela, afirmando que Sabrina estaria “por fora” do que acontece nos bastidores da emissora.
“Só uma coisa, Sabrina. Depois o Lo-Bianco te conta que houve, sim, toda essa ciumeira, você que não está sabendo, mas tudo bem, vida que segue”, respondeu Sonia.