Apesar de muitas pessoas terem conhecido Sabrina Sato após sua participação no BBB em 2003, ela já aparecia nas telinhas bem antes. A apresentadora tomou café da manhã com Ana Maria Braga no “Mais Você” desta terça-feira (07) e relembrou alguns momentos de sua carreira. Além disso, ela ainda comentou da importância que a passagem pelo reality show teve em sua carreira.
LEIA MAIS:
- ‘Ninguém chegava em mim’, diz Sabrina Sato ao relembrar solteirice
- Duda Nagle reclama de exposição do casamento, diz Sabrina Sato
- Sabrina Sato comenta escolha de Mariana Rios para “Ilha Record”
Primeiramente, Sabrina relembrou sua passagem pelo Big Brother Brasil, há 20 anos, quando foi eliminada na oitava semana. “Eu estava fazendo faculdade de Jornalismo e minhas amigas disseram: ‘Sabrina, faz inscrição no Big Brother’. Mas eu falei: ‘Imagina, não vou fazer’“, disse. Em seguida, ela mudou de ideia. “Estava fazendo teste para TV, mas aí eu resolvi me inscrever. Mandava fita VHS, nem imaginava que eu ia ser chamada. E aí aconteceu“, disse.
“Mas eu era uma menina. E foi muito importante pra mim, eu sou muito grata por tudo que eu vivi lá dentro e todas as oportunidades que se abriram aqui fora. É uma oportunidade que as pessoas não fazem ideia do tanto que a gente busca isso e como é importante a gente ter essa chance“, ressaltou.
🗣️🗣️🗣️🗣️ #MaisVocê pic.twitter.com/8WoUi7ElKE
— TV Globo 🪂 (@tvglobo) June 7, 2022
LEIA MAIS:
- ‘Quase morriz’, revela Sabrina Sato sobre término com ex-BBB
- ‘Fake news’ Sabrina Sato desmente repórter de Sonia Abrão ao vivo
- Sabrina Sato revela baixa frequência sexual
Sabrina antes do BBB
Mas antes do programa, ela já estava nas telinhas como dançarina no “Domingão do Faustão“, nos anos 2000. “Eu era a mais estabanada, era mega atrapalhada. As meninas sempre me ajudavam demais, elas iam outros dias ensaiar comigo a coreografia e mesmo assim eu pegava para o lado errado. Era bom que eu segurava o CD, ele [Faustão] me colocava para fazer outras coisas, ele era mega generoso comigo“, disse.
Além disso, ela também já participou de novela da TV Globo como figurante, em “Porto dos Milagres“, em 2001. “Eu nunca imaginava porque eu era do interior, em Penápolis, e para mim era muito difícil. Quando eu vim morar em SP para fazer dança e teatro e comecei a fazer essas participações, mesmo assim ainda era difícil“, relembrou.
Pós-BBB
Nesse sentido, ela contou que sempre quis ser apresentadora e tinha Ana Maria Braga como inspiração. “Eu sempre tive você como inspiração porque sempre foi uma mulher a frente do tempo que conciliou a vida de empresária, apresentadora, mãe e eu sempre admirei isso“, disse.
Dessa forma, Sabrina contou que queria seguir esses passos. “Quando saí tive minha boneca, meias e comecei a fazer muitos comerciais“, apontou.
“Acho que as pessoas gostam de gente de verdade. Não importa se a gente fala errado, com sotaque, mas sendo autêntico era meio caminho andado. Naquele momento era o que eu precisava para começar minha carreira“, ressaltou.
.@SabrinaSato, você é maravilhosa 💗 #MaisVocê pic.twitter.com/vHJ46WSatr
— TV Globo 🪂 (@tvglobo) June 7, 2022
Por fim, ela contou ainda que dessa forma foi amadurecendo. “E aí fui aprendendo, estudando, tomando muito na cara porque não é fácil essa vida, muitos nãos. Mas a gente vai amadurecendo e se descobrindo como mulher“, concluiu.