Sabrina em Riverdale: Kiernan Shipka anuncia crossover
(Foto: Instagram @kiernanshipka)
in ,

Sabrina em Riverdale: Kiernan Shipka anuncia crossover

Sabrina Spellman aparecerá na 6ª temporada de “Riverdale”.

A 6ª temporada da série “Riverdale” contará com um crossover com “O Mundo Sombrio de Sabrina”. A atriz Kiernan Shipka, que faz a Sabrina, anunciou a novidade nesta quinta (7/10) pelo Instagram. Ela postou uma foto, caracterizada como Sabrina, no set de “Riverdale”.

Para não deixar dúvidas, ela aparece sentada em uma cadeira com o nome da personagem – Sabrina Spellman – e o da série “Riverdale”. Na legenda, ela escreveu: “de Greendale para Riverdale”. A novidade causou alvoroço entre os fãs.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Kiernan Shipka (@kiernanshipka)

Leia mais:

Como será a participação de Sabrina em “Riverdale”?

O post de Kiernan Shipka bateu um milhão de curtidas em menos de duas horas. Mas os fãs vão ter que esperar um bocado para ver Sabrina em cena de “Riverdale”. A 5ª temporada acabou de chegar ao fim na TV. Mas a Warner divulgou uma sinopse do episódio:

“Cheryl estará performando um perigoso feitiço, um que pode significar a diferença entre a vida e a morte para um amado membro da família Blossom. Com sorte, ela está recebendo ajuda da bruxa favorita de todos, a icônica Sabrina Spellman”.

Sabrina em Riverdale: Kiernan Shipka anuncia crossover
(Foto: Divulgação)

O roteirista Roberto Aguirre-Sacasa falou ao site Decider que a participação de Sabrina na série é pensada desde a 1ª temporada. “É perfeito que ela apareça para ajudar Chery Blossom durante um momento de necessidade. Todos no set ficaram animados. Acho que os fãs também ficarão”, declarou. No Instagram, ele ainda escreveu: “amo essas duas mulheres bruxas mais do que palavras podem dizer!! Fiquem ligados para mais detalhes”.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Roberto Aguirre-Sacasa (@writerras)

Escrito por Leonardo Torres

Adele revela o que fez com o Grammy que venceu de Beyoncé

Adele revela o que fez com o Grammy que venceu de Beyoncé

Filipe Ret recebe oito certificações de Ouro, Platina e Platina Dupla