Depois de anunciar a turnê “Short N’ Sweet Tour”, Sabrina Carpenter revelou uma parceria exclusiva com o Spotify. A novidade é voltada para o público fiel da artista, que ganharão alguns benefícios ao estarem entre os maiores ouvintes da cantora na plataforma. Haverá, também, um espaço na plateia voltado para os fãs mais engajados.
LEIA MAIS:
- Em alta, Sabrina Carpenter anuncia turnê em arenas para o disco “Short N’ Sweet”
- Sabrina Carpenter não avisou Barry Keoghan sobre referência a “Saltburn” no Coachella
- Sabrina Carpenter revela se ter trabalhado para Kim Kardashian afetou amizade com Taylor Swift
De acordo com a plataforma, todos os shows da Sabrina nos Estados Unidos terá um “Spotify Top Listener Pit“, um espaço focado para os principais fãs da cantora na plataforma. O acesso à esse benefício, no entanto, será dado apenas para aqueles que mais ouvirem a artista na plataforma.
O “Fans First Front Row” dará um código para os maiores ouvintes usarem na venda de ingressos exclusiva para o espaço do Spotify. Em seguida, haverá a pré-venda do “Spotify Fans First“, na qual os fãs mais engajados poderão comprar ingressos em todo o local do evento.
Além disso, Sabrina Carpenter fará uma playlist oficial com a plataforma. Nela, a cantora montará, com sua curadoria, uma lista repleta de sucessos do catálogo e suas inspirações. A plataforma também afirmou que o espaço poderá contar alguns easter eggs para os fãs.
Saiba como será a nova turnê de Sabrina Carpenter
Sabrina cairá na estrada a partir de 23 de setembro, dando start na empreitada com um show na Nationwide Arena, em Columbus, Ohio. Até 15 de novembro, a artista percorrerá os Estados Unidos, de Norte a Sul, e o Canadá, em 29 datas.
E, para as apresentações, ela não virá desacompanhada! A cantora recrutou os artistas Fountain Baby, Griff e Declan Mckenna como atos de abertura dos shows. A voz de “Feather” subirá ao palco de renomadas arenas, como o Madison Square Garden, em Nova York e o Kia Center, em Orlando. Nas redes sociais, fãs da cantora vibraram com a evolução em comparação à última turnê dela, referente ao disco “emails i can’t send” (2022).
É que, naquela outra ocasião, a artista se apresentava em casas de show com capacidade máxima de 6 mil pessoas. Agora, em que furou de vez a bolha do mainstream, ela cantará em locais que chegam a abranger até 23 mil pessoas.