Vivendo a fase mais frutífera de sua carreira com o mega sucesso dos singles “Espresso” e “Please Please Please”, Sabrina Carpenter fará uma turnê em arenas no segundo semestre. A cantora anunciou, nesta quinta-feira (20), a “Short N’ Sweet Tour”, que dará suporte ao seu novo disco de inéditos, previsto para 23 de agosto. Veja por onde ela irá passar!
LEIA MAIS:
- Sabrina Carpenter não avisou Barry Keoghan sobre referência a Saltburn no Coachella
- Sabrina Carpenter revela se ter trabalhado para Kim Kardashian afetou amizade com Taylor Swift
- Algoritmo? Gravadora? Web questiona #1 de Sabrina Carpenter no Spotify
- Sabrina Carpenter e Tyla acendem rumores de parceria; veja interação!
Sabrina cairá na estrada a partir de 23 de setembro, dando start na empreitada com um show na Nationwide Arena, em Columbus, Ohio. Até 15 de novembro, a artista percorrerá os Estados Unidos, de Norte a Sul, e o Canadá, em 29 datas.
E, para as apresentações, ela não virá desacompanhada! A cantora recrutou os artistas Fountain Baby, Griff e Declan Mckenna como atos de abertura dos shows.
A voz de “Feather” subirá ao palco de renomadas arenas, como o Madison Square Garden, em Nova York e o Kia Center, em Orlando. Nas redes sociais, fãs da cantora vibraram com a evolução em comparação à última turnê dela, referente ao disco “emails i can’t send” (2022).
É que, naquela outra ocasião, a artista se apresentava em casas de show com capacidade máxima de 6 mil pessoas. Agora, em que furou de vez a bolha do mainstream, ela cantará em locais que chegam a abranger até 23 mil pessoas.
Os fãs, é claro, já querem saber de datas internacionais para a turnê. Logo após o anúncio, vieram à tona rumores de que ela poderia estar negociando uma vinda à América do Sul para shows solo da “Short N’ Sweet Tour” ou para passagens pelo Lollapalooza.
Válido relembrar que, apenas no ano passado, Sabrina fez 8 shows no Brasil. Entre maio e junho, ela fez duas apresentações nas edições do MITA Festival no Rio de Janeiro e São Paulo. Depois, ela retornou em novembro para abrir os 6 shows de Taylor Swift nos mesmos estados com a “The Eras Tour”.