Em abril, mesmo mês em que lançou o smash hit “Espresso”, Sabrina Carpenter estrelou uma campanha de primavera para a marca de shapewear de Kim Kardashian. À época, o assunto foi discutido nas redes sociais, norteado por suposições feitas por internautas de que o trabalho poderia afetar a relação entre Sabrina e Taylor Swift, que tem um histórico turbulento com Kardashian. Agora, a voz de “Please Please Please” revela que papel isso teve em sua amizade. Será que atrapalhou?
LEIA MAIS:
- Algoritmo? Gravadora? Web questiona #1 de Sabrina Carpenter no Spotify
- Sabrina Carpenter pode estar prestes a conseguir seu primeiro #1 na Billboard Hot 100?
- Taylor Swift lidera lista de cantoras com mais streams com diferença gritante do 2ª lugar
- Rinite atacada? Vídeos de Taylor Swift tirando meleca em shows viram memes
À revista Rolling Stone dos Estados Unidos, em matéria veiculada nesta segunda-feira (17), Sabrina contou que ela não teve muito tempo para ver o que as pessoas na internet estavam falando a respeito de seu rosto estampar um campanha da marca de Kim Kardashian. E, segundo ela, tudo foi conversado com Taylor antes.
“Eu e Taylor conversamos muito sobre essa situação, e eu amo muito ela e a apoiarei até o fim. Não foi estranho para mim, mas sei que as pessoas simplesmente dizem coisas porque é tudo o que têm tempo para fazer”, ironizou Sabrina.
Sabrina e Taylor começaram a se aproximar no ano passado, depois que pareciam não desgrudar uma da outra em algumas premiações. Depois, a intérprete de “Cruel Summer” convidou Carpenter para abrir vários de seus shows da apoteótica “The Eras Tour”. Em novembro, Sabrina retornou ao Brasil para abrir os seis shows que Taylor fez por aqui.
“Ela sempre lança músicas em momentos que eu não percebia que precisava delas. Somos muito, muito verbais uma com a outra sobre nosso amor mútuo e admiração… Ela tocou ‘But Daddy I Love Him’ para mim antes do lançamento, e essa é uma das minhas favoritas”, expôs Sabrina sobre sua relação com a pop star à Rolling Stone.
Um outro ponto em comum que tem unido as duas é o trabalho com o produtor e compositor estadunidense Jack Antonoff, que há anos é visto como o braço direito de Taylor em suas produções. Agora, Sabrina trouxe à tona que o músico esteve presente na produção de metade de seu próximo álbum, o “Short N’ Sweet”.
“A maneira como ela faz as coisas, me fazem ficar imediatamente ao lado dela […]. E [para] qualquer um que queira vê-la ao vivo […], ela é uma cantora inacreditável. Quando você está na presença desse tipo de voz, tudo o que você quer fazer é capturá-la”, disse Antonoff sobre Sabrina.
A dona do disco “Short N’ Sweet”, que chega em 23 de agosto, não parece muito preocupada com as críticas a Jack nas redes sociais. Vários fãs de música pop se queixam de que as produções assinadas por ele soam monótonas.
“F*dam-se todos. F*dam-se todos eles. Acho que ele é uma das pessoas mais talentosas que já conheci. Quando ele está em uma sala, ele é capaz de tocar literalmente todos os instrumentos da sala e fazer com que pareça mágico. Ele também trabalha muito rápido, o que eu realmente aprecio porque eu trabalho muito rápido”, rebateu a cantora.