Connect with us

O que está procurando?

#Internacional

Sabrina Carpenter reage a crítica ao seu look no MET Gala 2025

Sabrina Carpenter responde com bom humor à crítica ao look usado no MET Gala. Figurino foi criado por Pharrell Wiliams.
Sabrina Carpenter reage a crítica ao seu look no MET Gala 2025
(Foto: Instagram @sabrinacarpenter)

Muito elogiada pelo figurino escolhido para passar no MET Gala 2025, Sabrina Carpenter também teve que lidar com críticas – como todos os famosos que passaram por lá. Bem-humorada, a popstar de “Espresso” respondeu a uma das críticas no X (Twitter): “droga, estraguei tudo”.

Sabrina Carpenter reage a crítica ao seu look no MET Gala 2025

(Foto: Instagram @sabrinacarpenter)

Leia mais:

A vencedora do Grammy fez o comentário em resposta ao seguinte tweet: “eu nunca sugeriria essa cor ou a fantasia de ‘mestre de cerimônias’ para começo de conversa, mas esse é um exemplo perfeito de como se vestir de forma inapropriada para seu tipo físico pode dar terrivelmente errado”.

Sabrina usou um figurino da Louis Vuitton com as pernas de fora. No tapete vermelho, ela explicou que a ideia foi de Pharrell Williams, diretor criativo da LV Men, por conta de sua altura.

“Sou grande fã do Pharrell, fui ao desfile e pensei: ‘se eu pudesse ir ao MET Gala com esta roupa este ano, seria meu sonho’. E se tornou realidade! Ele disse: ‘você é bem baixinha, então sem calças’. E aqui estamos!”, ela contou à revista Vogue.

O retorno de Sabrina Carpenter ao Brasil, com status de headliner

A organização do festival Lollapalooza Brasil não confirma, mas o Portal Léo Dias revelou extraoficialmente que Sabrina Carpenter está com contrato assinado para ser headliner do evento em 2026. É uma elevação notória do status da cantora no Brasil, após o sucesso do álbum “Short n’ Sweet”.

Em todas as vezes que esteve no país, Sabrina não foi tratada como atração principal. Ela já veio como ato de abertura de Ariana Grande em 2017 e de Taylor Swift em 2023. Sabrina também já cantou no festival MITA em 2023, mas seu nome vinha na terceira linha do line-up do dia. A atração principal era a banda Florence + the Machine.

A exposição em todas essas oportunidades – não só no Brasil, mas mundialmente – ajudou a torná-la mais conhecida. Hoje em dia, Sabrina tem certificados de diamante no Brasil por “Espresso” e “Feather”, além de um certificado de 3x platina por “Please Please Please”. Seu suposto retorno ao Brasil também será com a validação de dois Grammys recebidos neste ano.

Destaques

#Internacional

Novo single de Demi Lovato está no radar da Academia da Gravação. Para ser elegível para próximo Grammy, música precisa sair até 30 de...

#Nacional

"Fome" é a música mais ouvida do álbum de Junior e ainda não ganhou performance ao vivo com Gloria Groove. "Quero muito", diz Junior.

#Nacional

Ele não para! Nilo está focado em divulgar a música que gravou com a ex-namorada Luísa Sonza - ela goste ou não.