Sabrina Carpenter fala de música com Joshua Bassett
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in

Sabrina Carpenter fala de música com Joshua Bassett

EP de Joshua trará um dueto dos dois, “We Both Know”.

Dois nomes do momento graças ao entorno de “drivers license”, Sabrina Carpenter e Joshua Bassett serão ouvidos juntos em uma música em breve. O suposto casal gravou um dueto chamado “We Both Know” e Sabrina falou sobre a colaboração em entrevista ao Radio.com.

“Faz parte do projeto dele, então não quero falar muito do que não posso, mas é uma colaboração muito querida para mim. Estou muito animada. Fizemos há algum tempo. Acho que vocês terão que ver”, disse a cantora.

Sabrina Carpenter assina com Island Records
(Foto: Divulgação)

O desabafo de Olivia Rodrigo

O dueto é um lançamento aguardado pelos fãs, desde que Olivia Rodrigo lançou “drivers license” e se tornou um fenômeno global. Na música, ela basicamente chora sobre seu rompimento com Joshua Bassett (supostamente). Os dois teriam se envolvido durante as gravações da série “High School Musical: The Musical: The Series”.

O ponto de vista de Sabrina Carpenter

Na letra da música, Olivia conta que seu amado agora está com uma loira, mais velha. Joshua passou a ser visto com Sabrina Carpenter, uma loira mais velha, que recentemente lançou a música “Skin”, na qual se direciona diretamente a alguns dos versos de Olivia.

A resposta de Joshua Bassett

Entre “drivers license” e “Skin”, Joshua ainda lançou “Lie Lie Lie” – que ele disse ser sobre um amigo que falava mal dele, mas pouca gente acreditou. Não quis falar sobre a treta com Olivia Rodrigo. Mas, afinal, o que ele e Sabrina terão a dizer juntos?

“We Both Know”, o dueto

O POPline teve acesso ao EP de Joshua quando o entrevistou. O dueto fala sobre uma amizade que sempre termina em “algo mais”. Autobiográfica? Possivelmente.

“Quando escrevi a música, sabia que Sabrina Carpenter seria perfeita para ela. Ela amou a canção imediatamente e nós finalizamos isso juntos. Fazer a música foi muito bacana, gravar o vídeo foi super divertido e você consegue sentir isso ao ouvir e assistir. Eu estou muito animado”, ele disse ao POPline.

Escrito por Leonardo Torres

SER O PARECER

RBD lançará projeto derivado da live “Ser O Parecer”

BBB 21: Bordão de Gilberto chama a atenção de atriz internacional