Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Sabrina Carpenter rebate críticas à sua sensualidade: “Nos anos 80 foi Madonna e agora sou eu”

O trio de produtores inglês SAW teceu comentários machistas sobre o figurino da artista e afirmou que era “prejudicial às mulheres”
(Foto: Instagram @sabrinacarpenter)

Fazendo muito sucesso mundo afora com seus singles, álbum e turnê, Sabrina Carpenter realmente está vivendo o seu auge – pelo menos até o momento! Entretanto, tem gente que ainda tem muito a falar sobre sua sensualidade, mas Sabrina tem uma resposta pra eles na ponta da língua!

LEIA MAIS

6 recordes quebrados por Sabrina Carpenter em 2024

(Foto: Divulgação)

O trio de produtores inglês SAW fez comentários bem machistas sobre o assunto em uma entrevista ao The Sun. Um dos integrantes do coletivo, Pete Waterman, disse que a imagem de Sabrina Carpenter chegava a ser “prejudicial às mulheres”:

“Ver Sabrina Carpenter vestida como uma garotinha é bastante ofensivo. Ela não precisa disso. Ela tem um grande talento e, ainda assim, toda a indústria, essas garotas usam o mínimo de roupa possível porque sabem que estão levando garotos para seus sites. É uma loucura. Se você está pedindo para ser respeitada, não venha de fio dental.”

Sabrina Carpenter apoia eleição e bate recorde de novos eleitores nos EUA

(Foto: Instagram/@sabrinacarpenter)

Ao ficar sabendo dos comentários, Sabrina Carpenter, que tem 25 anos de idade, fez questão de responder à altura e ainda lembrou da perseguição sofrida por outras artistas femininas no passado, que, assim como ela, também estavam confortáveis com sua sexualidade:

“Se você não consegue lidar com uma garota que é confiante em sua própria sexualidade, não venha aos meus shows. Pessoas tentam envergonhar artistas femininas desde sempre. Nos anos 2000 foi Rihanna, nos anos 1990 foi Britney Spears, nos anos 1980 foi Madonna — e agora sou eu.”

LEIA MAIS

Sabrina Carpenter fala sobre suas 6 indicações ao Grammy: “Sempre acreditei no meu trabalho”

Quem não conhece Sabrina Carpenter a fundo pode duvidar que ela já colecione 10 anos de carreira. Um dos maiores nomes do pop em 2024, ela iniciou sua trajetória no Disney Chanel e se estabeleceu no showbiz de pouco a pouco, até alcançar o sucesso estrondoso na música no ano passado. O resultado disso foram seis indicações ao Grammy Awards 2025. Sobre esse momento da carreira, Sabrina confirmou que sempre acreditou em seu trabalho e no “passo a passo”.

Sabrina Carpenter apoia eleição e bate recorde de novos eleitores nos EUA

(Foto: Instagram/@sabrinacarpenter)

Em uma nova entrevista a revista americana PeopleSabrina Carpenter celebrou o excelente momento que vive e creditou o sucesso à sua dedicação ao seu ofício desde muito jovem:

“Sempre fui fiel a mim mesma e acreditei no meu trabalho desde jovem. Percebi que sempre se tratou dos pequenos passos que você dá ao longo do tempo para chegar até aqui.”

Sobre o sucesso global e avassalador de suas músicas, como “Espresso”, “Please Please Please” e “Taste”, e uma série de recordes quebrados por ela em 2024, Sabrina disse:

“Acho que ainda não refleti completamente, pois também estou tentando estar presente no momento. Mas fico feliz em ver minhas músicas se conectarem com tantas pessoas de diferentes estilos de vida. É por isso que amo escrever músicas.”

Destaques

#Internacional

Taylor Swift já colocou 13 álbuns no topo da parada britânica. É o mesmo número de Elvis Presley.

#Geek

Sentindo-se "velha demais para a vida de popstar", Selena Gomez detalha suas ambições na carreira de atriz.

#Noticias

Christian Chávez está prestes a voltar ao Brasil! O cantor mexicano confirmou que irá desfilar pela Grande Rio no carnaval carioca, mas não é...